Como Montar a Torre da Patrulha Canina Passo a Passo em Vídeo

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Patrulha Canina

Como montar a torre da patrulha canina

Publicidade 2

Como montar a Torre da Patrulha Canina, aprenda como fazer esse incrível molde gratuito do blog com um super vídeo passo a passo

O tema Patrulha Canina já é um dos temas mais procurados para festa infantil, o desenho conquistou o coração das crianças e vem se mantendo no topo ao longo dos anos.

Publicidade

O molde da Torre da Patrulha Canina é incrível, e pode ser usado para decorar a mesa de doces, para decorar o quarto do seu filho ou até mesmo como centro de mesa.

 

Molde Farol Patrulha Canina

Temos disponível no blog o molde da Torre da Patrulha Canina, para baixar, clique aqui!


Relacionadas Como Fazer Bolo para festa Mario Bros! Como Fazer Bolo para festa Mario Bros! Como Colocar Textos e Fotos nos Convites usando o Photoscape! Como Colocar Textos e Fotos nos Convites usando o Photoscape! Como Imprimir os Moldes que não Precisam Redimensionar – Vídeo Como Imprimir os Moldes que não Precisam Redimensionar – Vídeo

 

Vídeo Torre da Patrulha Canina Como Fazer

Em breve lançaremos mais vídeos explicando passo a passo como montar os moldes do blog, por isso, se você tem dúvida de como montar algum molde, deixe um comentário pedindo um vídeo ensinando.Veja aqui os vídeo já lançados.

Vamos ao vídeo?

Os moldes foram impressos em papel matte 180g, usamos cola de silicone para montar o molde.

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde da Torre Patrulha Canina para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Festa Patrulha Canina? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Vídeo Como Montar a Torre da Patrulha Canina? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *