Plaquinhas Apenas um Show – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Apenas um Show para Imprimir
Plaquinhas Apenas um Show para Imprimir
Publicidade 2

OOOOHHHHHHHHHH! Partiu fazer uma festa divertida, animada e cheia de personalizados? E para completa essa festa estou colocando as Plaquinhas Apenas um Show, com frases do desenho mais descolado da Cartoon!

São + de 50 plaquinhas para você escolher, imprimir em casa e usar na festa do seu filho. Além das plaquinhas com frases do filme e frases engraçadas, adicionei as plaquinhas sem nada escrito, assim você pode personalizar do seu jeito!

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Apenas um Show?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas Bela e a Fera para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas Apenas um Show?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.


Relacionadas Plaquinhas Elefantinho Chevron Azul Turquesa Plaquinhas Elefantinho Chevron Azul Turquesa Plaquinhas Divertidas Shopkins Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Shopkins Grátis para Imprimir Plaquinhas Trolls Grátis para Imprimir Plaquinhas Trolls Grátis para Imprimir

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para Festa Apenas um Show e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *