Festa Frozen Fever da Isabel

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 4 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Frozen Fever da Isabel
Festa Frozen Fever da Isabel
Publicidade 2

Hoje vamos conferir a Festa Frozen Fever da Isabel, uma festa muito especial, feita pela sua Mamãe  Cláudia com muito amor e carinho pensando em todos os detalhes…

Publicidade

Festa Frozen Fever da Isabel

Nossa leitora nos enviou um depoimento muito legal, contando todos os detalhes dessa linda festa:

Olá Aline,
Mais uma no venho postar fotos da festa da Isabel.
Com ideias do blog e, agora também do face, iniciei a organização da festa. Algumas coisas não deram certo, mas na medida do possivel saiu tudo muito bonito e e feito com muito amor de mãe.
Infelizmente minha sogra faleceu na segunda-feira antes da festa, como já estava tudo encomendado e pago, meu marido decidiu não cancelar, fizemos a festinha da minha filha pelo amor que sentimos por ela e pelo amor que sabemos que minha sogra tinha pela neta.
O painel ficou incompleto porque eu havia encomendado uma foto da Isabel para colocar no centro, mas a pessoa não me entregou a tempo, assim como o docinhos do Olaf, ideia que peguei no blog não foram entregues.
Foi uma semana tumultuada, um turbilhão. Mas, no final a menina estava radiante e feliz.
Seguem as fotos…Espero que possa ajudar outras mães aventureiras que amam fazer festa.
O bolo foi encomendado com a Eliene, uma otima boleira, alguns detalhes do bolo não ficaram perfeitos por causa do calor e das crianças que não resistiram em colocar o dedinho. rsrs  – Eliene – 021-99634-9566 – Bonsucesso
Os mini bolos, pop cake girassol, brigadeiros, bichinho de pe, trufas e porta-retrato com a foto das personagens (de chocolate, que infelizemnte derreteram) foram encomendados com a Luciene Doces, que encontrei no facebook do grupo – Luciene: 021-98721-2698 – Nilópolis
Demais doces foram feitos pela mamãe.
Parte da papelaria, atribuo ao blog, copiei os modelos que mais me agradaram dentro do tema, inseri o nome da aniversariante e dei asas à imaginação. Assim fiz: sacolas surpresas, bolsinhas com confete de chocolate, cardapio, tags e e plaquinhas.
Salgadinhos – SALTHITOS Salgados  – Bruna do Vidigal – 021-98696-2330
Decoração – usei louças que eu tinha, flores naturais e o toque de organização de duas amigas – Silvia e Simone, que tem o “Feito em Casa” – no facebook. Elas decoram várias festas e emprestaram seu toque especial pra me ajudar num momento misto de dor, tristeza pela perda sofrida e felicidade pelo niver da minha princesa.
Enfim, Aline, quero agradecer a sua dedicação pelo espaço criado e por ajudar mães como eu, que sem muito recursos, mas com boa vontade, dão o seu toque pessoal a uma data tão importante e realizam tudo com empenho e amor.
Muito obrigada, que Deus continue lhe abençoando com prosperidade, saúde e muita criatividade!
Cláudia de Fátima Ramos Frutuoso Alves.
R: Isabel, dá para notar em toda a festa como tudo foi pensado com muito amor, carinho e dedicação, sinto muito sua sogra ter falecido, mas acredito que ela acompanhou a festa e vibrou ao ver a felicidade da sua filha! Sobre os imprevistos, vi que nenhum conseguiu abalar a beleza da festa, parabéns pelo capricho e obrigada por compartilhar!
Nossa leitora usou o kit Frozen Fever do blog para fazer essa festa super fofa, clique aqui para baixar!
No blog temos várias ideias com o tema:

Veja todas ideias, clique aqui!

Vamos conferir as fotos da festa:

Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube


Relacionadas Artes da Leitora Neli Rodrigues!! Artes da Leitora Neli Rodrigues!! Artes da Leitora Juliana Bordin Salles!! Artes da Leitora Juliana Bordin Salles!! Tema: Ursinha Bailarina Marrom e Rosa e Oncinha – Festa da Leitora Sayonara Rosa! Tema: Ursinha Bailarina Marrom e Rosa e Oncinha – Festa da Leitora Sayonara Rosa!

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *