Festa Frozen Fever da Marianna

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Mesa de Doces Festa Frozen Fever da Marianna 2
Mesa de Doces Festa Frozen Fever da Marianna
Publicidade 2

Hoje vamos conferir uma linda festa Frozen Fever, algumas leitoras vieram me pedir inspirações para esse tema, com festa reais, para que pudesse usar na sua, quando nossa leitora Elisabeth mandou as fotos da festa que organizou para comemorar o aniversário da Marianna fiquei encantada e já pensei, vai servir de inspiração para muitas leitoras…

A festa ficou incrível, com muitos personalizados, vários usando os moldes do blog e uma decoração super fofa que vai te encantar…

Publicidade

Inspiração: Festa Frozen Fever da Marianna

Nossa leitora usou o kit festa Frozen fever do blog, clique aqui e confira.

Entre os personalizados podemos ver o Bis duplo, caixa de leite, caixa vestido, cartão agradecimento, latinhas, marmitinhas, maletas, sacolinha surpresa e muito mais…

Tenho certeza que os convidados ficaram apaixonados pela festa e pelo capricho em todos os detalhes…


Relacionadas Festa Corinthians da Nancy Festa Corinthians da Nancy Artes da Leitora Andresa Sotero!! Artes da Leitora Andresa Sotero!! Artes da Leitora Angélica Cardoso!! Artes da Leitora Angélica Cardoso!!

Nas palavras da leitora:

Bom dia!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer, por esse site estar no ar, uso ele desde o primeiro aninho da minha filha. Parabéns aos envolvidos, por sempre atualizar, e ajudar mães como eu, que preferem por a “mão na massa” rs.
Segue as fotos do Aniversário de 4 anos da minha filha, que fiz usando o kit frozen fever cute do site!
R: Fico imensamente feliz que esteja gostando no site, saiba que tudo que fazemos é pensando em vocês, nossas leitoras, Mamães que querem colocar a mão na massa e fazer a sua festa, fiquei encantada pela festa da Marianna, parabéns pelo capricho e toda dedicação! E muito obrigada por enviar as fotos, compartilhando com a gente esse lindo momento!
Confiram as fotos:
Publicidade

A Caixa Vestido Frozen Fever que nossa leitora usou na festa, você pode baixar aqui.

Quer mais ideias para festa Frozen fever? Veja:

Confira TODAS as ideias, clique aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


2 Comentários

  1. ja entendi sobre o rotulo o bis! rsrs
    mas agora estou com um problema, na maioria das vs q vou redimensionar no gimp a imagem fica muuuuito pequena.pode mim ajudar?obgd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *