Tubete Minnie Vermelha em EVA

Por Aline Gasda -
- 11 Comentários - 2 min. leitura Minnie Vermelha
Tubete Minnie Vermelha em EVA
Tubete Minnie Vermelha em EVA
Publicidade 2
Que tal aprender a fazer uma linda lembrancinha, barata e prática para festa Minnie Vermelha? Hoje vamos aprender a fazer o Tubete Minnie Vermelha em EVA, com passo a passo em vídeo e molde!
O tema Minnie Vermelha é um dos maiores clássicos e nunca sai de molda, um tema lindo, que você pode criar e arrasar na decoração.
A decoração de uma festa com esse tema é baseada nas cores vermelho e preto, sempre cuidando para que não fique exagerado, já que essas são cores muitos fortes.
Vi no Canal Artes Brasil um passo a passo super legal e não tinha como não mostrar para vocês! A ideia é genial e super fácil para lembrancinha!
Estamos acostumados a dar como lembrancinha os tubetes, e que tal personalizar? Depois do tubete de tule, esse molde promete encantar seus convidados e por ser de EVA é muito fácil de fazer!

Para fazer o Tubete Minnie Vermelha em EVA, você vai precisar de:

  • Molde Minnie Vermelha
  • EVA Vermelho
  • EVA Branco
  • Tubete
  • Tesoura
  • Cola Quente
  • Recheio para Tubete
O molde você pode baixar abaixo, ele já está pronto para impressão, não precisa redimensionar, caso não saiba como imprimir, clique aqui!
Atenção! Para salvar o molde em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Recomendo imprimir o molde da Minnie em papel fotográfico glossy 180gr caso sua impressora seja a jato de tinta e couchê se for a laser.
Vamos aprender? Dê o play no vídeo e aprenda:

Publicidade
Gostou? O mais legal é que pode ser feito com qualquer tema, para isso basta você trocar a cor do EVA! No blog temos diversos moldes para Tubete de vários personagens, confira!
Veja outras ideias e moldes para festa Minnie Vermelha:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou da postagem? Compartilhe com seus amigos!


11 Comentários

  1. estou com dificuldade para imprimir,quantas carinhas dessa da minnie cabe em uma folha A4 na minha coube 6, mas eu acho que esta grande ,e qual e a dica para recortar.

  2. amei o tubete da minie, voce faz a foto da minie rosa,porque a festa de minha neta sera da minie rosa quanto fica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *