Sacolinha Surpresa Minnie Vermelha – Pronta para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Minnie Vermelha
Sacolinha Surpresa Minnie Vermelha
Sacolinha Surpresa Minnie Vermelha
Publicidade 2

Para fazer a sua festa completa não podem faltar as lembrancinhas não é mesmo? A pedidos de vocês estou colocando a Sacola Surpresa da Minnie Vermelha, pronta para você imprimir e arrasar na festa com o tema!

Para facilitar a montagem da Sacolinha fiz um vídeo, ensinando como montar, super rápido,você tem que conferir:

Publicidade

Como funciona a Sacolinha Surpresa Minnie Vermelha? 

Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa Minnie Vermelha em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.

 


Relacionadas Sacolinha Surpresa Minnie Rosa para Imprimir Sacolinha Surpresa Minnie Rosa para Imprimir Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir Sacolinha Surpresa Dia das Crianças Sacolinha Surpresa Dia das Crianças

SUPER NOVIDADE! As sacolinhas estão no tamanho correto pronta para serem impressas, se desejar você pode abrir a imagem em outra página, clicar com o botão direito e escolher a opção imprimir! Sem dificuldade, sem segredos, pronta para você usar!!

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinhas Surpresa Minnie Vermelha você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Que papel usar para imprimir?

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Veja mais algumas ideias para fazer uma festa Minnie Vermelha inesquecível:

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Minnie Vermelha, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *