Chalkboard Dia dos Namorados – Grátis

Por Aline Gasda -
- 9 Comentários - 2 min. leitura Dia dos Namorados
Chalkboard Dia dos Namorados
Chalkboard Dia dos Namorados
Publicidade 2

E hoje temos mais novidade para uma data muito especial, é o Chalkboard Dia dos Namorados para imprimir em casa e contar a história do casal!

Os Chalkboards estão fazendo o maior sucesso, e já ensinamos no blog como personaliza-los, clique aqui e confira! E nesse Dia dos Namorados que tal fazer um lindo quadro Chalkboard contanto a história de vocês e surpreender o seu amor?

Publicidade

Como imprimir o Chalkboard Dia dos Namorados?

Você pode imprimir o Chalkboard Dia dos Namorados em uma folha A4, papel off set 180g ou papel opaline 180g que ira ficar lindo. Caso sua impressora seja a laser, você pode imprimir em papel couchê. Para todas as dicas sobre impressão e papel, clique aqui e veja.

Para escrever a sua história o legal é usar uma fonte que imite a escrita de giz, recomendo a fonte: irregulares, clique aqui  aprenda a baixar!

Na primeira imagem temos um modelo, uma ideia do que você pode escrever no Chalkboard, é claro que você pode inovar e escrever o que desejar…

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Envelope para o Dia Namorados! Envelope para o Dia Namorados! Dia dos Namorados – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia dos Namorados – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir
Publicidade
No blog tem várias outras dicas legais e moldes para o Dia dos Namorados:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com os amigos!


9 Comentários

  1. Óla, no site Dafont.com não consegui encontrar a fonte que vocês usaram no chalkboard.
    Gostaria que se pudessem, postassem o link direto na página pra baixar exatamente a fonte por favor!

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *