Topper Moana Vários Modelos para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Moana
Topper Moana Modelo
Topper Moana Modelo
Publicidade 2

Novidade para quem está organizando uma festa linda com o tema Moana! Topper Moana para você imprimir em casa e usar nos docinhos ou cupcakes…

Além desses lindos moldes serem usados como toppers, você também pode usa-lo para fazer adesivos para latinhas, adesivo para o centro de mesa da festa, etc…

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Publicidade

Qual medida devo redimensionar o molde?

Toppers de Cupcakes ou doces: 4cmx4cm


Relacionadas Festa Moana da Maria Clara Festa Moana da Maria Clara Livrinho para Colorir Moana Grátis para Imprimir Livrinho para Colorir Moana Grátis para Imprimir Festa Moana Ideias para Decoração Festa Moana Ideias para Decoração

Adesivo para latinha: 5cmx5cm

Qual papel devo imprimir o molde?

Caso você use o molde como topper, imprima em papel fotográfico glossy em impressora a jato de tinta e couchê em impressora a laser.

Se você deseja usar o molde como adesivo para latinha é necessário imprimir em papel adesivo fotográfico ou fosco. Eu prefiro imprimir em papel adesivo fotográfico, pois a impressão fica mais brilho, mais viva.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Se você fizer uma festa e usar o moldes do blog, compartilhe conosco! Envie para [email protected]

Publicidade

 

No blog temos tudo para fazer uma festa Moana personalizada e linda gastando pouco! Clique aqui para ver e baixar nossos moldes gratuitos!

Escolha seu convite para festa Moana + de 18 modelos grátis:

Convite Moana Pronto para Imprimir
Convite Moana Pronto para Imprimir

CLIQUE PARA BAIXAR O CONVITE MOANA!

Gostou do Topper Moana para festa? Compartilhe com os amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *