Plaquinhas A Bela e a Fera Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura A Bela e a Fera
Plaquinhas para Festa Infantil A Bela e a Fera
Plaquinhas para Festa Infantil A Bela e a Fera
Publicidade 2

Mais uma super novidade para festa A Bela e a Fera! São as novas Plaquinhas A Bela e a Fera com as cores do nosso novo kit festa com o tema!

O tema A Bela e a Fera está em alta,sendo considerado uma das grandes tenências em 2017! Se a sua filha escolheu esse tema para festa, você vai amar as novas plaquinhas para bater fotos inesquecíveis e lindas…

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas A Bela e a Fera?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas A Bela e a Fera para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas A Bela e a Fera?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.


Relacionadas Plaquinhas Divertidas da Minnie Baby! Plaquinhas Divertidas da Minnie Baby! Plaquinhas Festa Ano Novo 2021 Grátis para Imprimir Plaquinhas Festa Ano Novo 2021 Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Corinthias! Plaquinhas Divertidas Corinthias!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para Festa A Bela e a Fera e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Parte 2 Plaquinhas A Bela e a Fera:

Publicidade

Gostou? Compartilhe as Plaquinhas A Bela e a Fera com seus amigos!


3 Comentários

  1. Aline boa noite! Me chamo Brenda e desculpa se o local onde estou comentando não é o certo para o assunto mas lá na parte onde você pode pra colocar idéias de novos kits personalizados eu não estou achando a área pra fazer o meu comentário, então por isso estou postando por aqui. Bom… eu ficaria muito grata se você pudesse fazer um kit completo do tema ursa princesa. Mas da ursa branca com vestido rosa e a estampa de trás com rendado branco. Poxa eu sei que estou pedindo muita coisa rsrs mas adoraria ter tua arte no aniversário de primeiro ano da minha filha que se chama Serena. Eu que farei essa parte da festa na tentava de economia pois não está fácil né… desde já te agradeço imensamente! Bjos!!!

  2. gostaria tanto que vc fisese o kits da harley davidson e o tema da festa do meu filho a festa e agora em abril.
    gosto muito dos seu kits acho muito bonitos e criativos e agora com essa sacolinha surpresa ficou perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *