Plaquinhas Patrulha Canina Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Patrulha Canina
Plaquinhas Patrulha Canina
Plaquinhas Patrulha Canina
Publicidade 2

Novas Plaquinhas Patrulha Canina para decoração da sua festa!

Atendendo a pedidos fizemos essas lindas Plaquinhas para festa Patrulha Canina com as frases dos cachorrinhos mais fofos e amados do Brasil!

Publicidade

As novas plaquinhas da Patrulha Canina servem para você decorar a mesa de doces, ou mesmo colocar junto com o centro de mesa, você também pode usa-las para bater fotos divertidas com os convidados, as crianças vão amar!

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas para Fotos Patrulha Canina?

Tamanho de uma Folha A4.
Como imprimir?  Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as plaquinhas. (Você pode usar também papel offset ou matte.) Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo e aprenda como imprimir em casa.

Outra super dica que você pode fazer, é imprimir em folha Sulfite A4, e depois colar em uma cartolina, para então depois recortar a cartolina e a folha juntas. Dessa forma a plaquinha fica firme e linda!


Relacionadas Brasão Patrulha Canina para Meninas Monte o seu Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina para Meninas Monte o seu Grátis para Imprimir Painel Festa Patrulha Canina Usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa Patrulha Canina Usando Folhas A4 para Imprimir Festa Patrulha Canina do Sebastian Festa Patrulha Canina do Sebastian

Como usar as Plaquinhas para Fotos Patrulha Canina

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para fotos Patrulha Canina vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

NOVIDADE!! Você já conhecem o novo personagem do desenho Patrulha Canina? Sim, estou falando do Tracker! Estamos disponibilizando a sua plaquinha também, seu filho(a) vai amar!

Publicidade

Gostou das Plaquinhas Patrulha Canina? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *