Bandeirola Chalkboard Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Chalkboard
Bandeirolas Chalkboard Prontas para Imprimir
Bandeirolas Chalkboard Prontas para Imprimir
Publicidade 2

Moldes em Chalkboard estão em alta nas festas infantis e de adultos, que tal fazer um lindo varalzinho com o nome do aniversariante usando essa linda Bandeirola Chalkboard?

Atendendo a pedidos fizemos esse bandeirolas super fofas, prontas para você imprimir com todas as letras do alfabeto, caracteres especiais e figuras! Monte o nome do seu filho(a) e use na sua festa, você vai arrasar!

Publicidade

O mais legal é que essa bandeirolas Chalkboard podem ser usadas em festas de todos os temas, ou seja, independente qual é o tema da sua festa, você poderá usa-las e fará muito sucesso.

Que tamanho devo imprimir as Bandeirolas Chalkboard?

Imprima do tamanho de uma folha A4. Para aprender como imprimir corretamente, veja esse vídeo!


Relacionadas Festa Gatinha Marie da Anna Laura Festa Gatinha Marie da Anna Laura Quadro Chalkboard Dia das Mães Grátis para Imprimir Quadro Chalkboard Dia das Mães Grátis para Imprimir Quadro Chalkboard para Dia dos Pais Quadro Chalkboard para Dia dos Pais

Que papel imprimir as Bandeirolas Chalkboard? 

Você pode imprimir em qualquer papel, caso imprima em papel sulfite, recomendo que cole em um papel cartão para que a bandeirinha fique mais firme. Pode ser impresso em papel fotográfico glossy, offset e matte.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

Caracteres especiais:

Publicidade

Números e figuras:

Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Bandeirola Chalkboard? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *