Quadro Chalkboard para Dia dos Pais

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 3 min. leitura Chalkboard
Chalkboard para Dia dos Pais  Grátis - Blog Fazendo a Nossa Festa
Chalkboard para Dia dos Pais  Grátis – Blog Fazendo a Nossa Festa
Publicidade 2

Todos sabemos que agora a última e fofa moda são os quadrinhos Chalkboard! No blog já ensinei vocês a fazer os famosos Chalkboard usando um aplicativo chamado Picsart(se você não viu, clique aqui!).

E o Dia dos Pais não poderia ficar fora dessa moda, que tal fazer um Chalkboard bem lindo para seu Pai amado? A ideia é colocar uma foto de vocês no quadrinho com uma linda mensagem de como ele é importante na sua vida…

Publicidade

Quadro Chalkboard para Dia dos Pais

Fiz alguns modelos pontos para você apenas colocar a foto e os nomes de pai e filho(a). As imagens estão com fundo transparente o que facilita muito para você colocar a sua foto!

Oba! Finalmente saiu o vídeo tão esperado, vamos aprender a colocar a foto na moldura e o nome do Pai e filho(a) no Chalkboard (não se esqueça de baixar a fonte no final da postagem.) Vamos ver:

Para baixar o Photoscape de graça, clique aqui!


Relacionadas Kit Super Pai Camisa Grátis para Imprimir Kit Super Pai Camisa Grátis para Imprimir Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Caixa Mini Whisky para Dia dos Pais pronto para imprimir Caixa Mini Whisky para Dia dos Pais pronto para imprimir

Vamos aos modelos:

Atenção: Para salvar as imagens você clique na imagem pequena e esperar para que ela abra em alta resolução. Depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e escolha a opção “salvar como”. 

Molde atualizados para o ano de 2016…

Publicidade
Publicidade

Você pode imprimir o Chalkboard para Dia dos Pais em uma folha A4, papel off set 180g ou papel opaline 180g que ira ficar lindo. Caso sua impressora seja a laser, você pode imprimir em papel couchê. Para todas as dicas sobre impressão e papel, clique aqui e veja.

Para escrever seu nome e do seu pai, o legal é usar uma fonte que imite a escrita de giz, estou disponibilizando uma bem legal, clique no botão abaixo para baixar:

Fonte Chalkboard (clique e baixe!)

Mais Opções de Fonte: Appleberry ; Radium Day After

Para aprender a instalar a fonte no seu computador, veja o nosso passo a passo, clique aqui!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários…

Mais ideias para Dia dos Pais:

Sacolinha de Bombom Dia dos Pais

Lembrancinha para o Dia dos Pais – Caixa Camisa Personalizada 2015

Caixa Bis Dia dos Pais Personalizada – Grátis

Caixa de Bombom Dia dos Pais Personalizada

Bandeirinha Gravata Dia dos Pais – Molde Grátis

Dia dos Pais – Mini Kit!

Mais ideias, clique aqui!


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *