Plaquinhas Unicórnio Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Unicórnio Grátis para Imprimir
Plaquinhas Unicórnio Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Atendendo aos pedidos! Mais uma novidade para Festa Unicórnio! São as lindas Plaquinhas Unicórnio para imprimir em casa, totalmente grátis!

No blog temos um kit super lindo com o tema Unicórnio, clique e confira! Além do kit, temos vários convites lindos para você imprimir de graça, veja aqui!

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Unicórnio?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas Unicórnio para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas Unicórnio?


Relacionadas Plaquinhas Divertidas da Galinha Pintadinha! Plaquinhas Divertidas da Galinha Pintadinha! Plaquinhas Ano Novo 2019 Grátis para Baixar e Imprimir Plaquinhas Ano Novo 2019 Grátis para Baixar e Imprimir Plaquinhas Divertidas para o Dia dos Pais! Plaquinhas Divertidas para o Dia dos Pais!

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para Festa Unicórnio e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

No blog temos mais ideias e moldes com o tema Unicórnio, clique e confira!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou das Plaquinhas Unicórnio? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *