Cartão Dia do Amigo para Imprimir 11 Modelos Grátis

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Dia do amigo
Cartão Dia do Amigo
Cartão Dia do Amigo
Publicidade 2

Dia 20 de Julho, o dia do amigo está chegando e é claro que não poderia passar em branco essa data especial de homenagear nossos queridos amigos pelo companheirismo, amizade, por ajudar a organizar a festa dos nossos pequenos, por nos escutar em momento difíceis, por se divertir e ter momentos inesquecíveis juntos. Por isso fizemos esse lindo Cartão Dia do Amigo.

Nada melhor para demonstrar tudo isso que um lindo cartão bis com a frase:

Publicidade

Da sua amizade eu quero sempre BIS (no lugar da palavra bis você irá colar um chocolate Bis)

Com uma caixa de bis, você consegue fazer 20 cartões. Dá para presentear todos seus amigos gastando muito pouco…

Como imprimir o Cartão Dia do Amigo?


Relacionadas Artes para Dia do Amigo – Grátis para Personalizar Artes para Dia do Amigo – Grátis para Personalizar Caixa Explosão Dia do Amigo Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Explosão Dia do Amigo Grátis para Baixar e Imprimir

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Obs: Fiz alguns modelos diferentes para você imprimir e escrever a mensagem que deseja no verso do cartão ou mesmo mandar por whatsapp.

Publicidade

Novidade!

Cartão Dia do amigo em png com espaço para foto:

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o Cartão Dia do Amigo, não esqueça de nos enviar as fotos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *