Como fazer Convite Animado Virtual no Celular Vídeo

Por Aline Gasda -
- - 48 Comentários - 2 min. leitura Convite Animado

"Como

Você já ouviu falar de Convite Animado? É um convite virtual em forma de vídeo que as pessoas enviam através de whatsapp, facebook para convidar de uma forma diferente e econômica. Hoje vamos aprender como fazer Convite Animado no Celular com os vídeos pré-prontos do blog.

O convite animado é ideal para convidar aqueles parentes e amigos que moram em outras cidades, eliminando o convite impresso nesses casos. Divertido, criativo, assim podemos definir esses novos convites.

Nessa postagem você aprenderá a personalizar um convite virtual animado de forma rápida, fácil e divertida utilizando o seu celular em casa.

Publicidade

 

Como funciona?

  • Você irá baixar no blog um vídeo pré-pronto de convite animado com o tema da sua festa.
  • Depois usando o seu celular, você irá colocar os dados como nome, foto, endereço e data nesse convite usando o aplicativo VídeoShow (disponível para Android e iOS, baixe pelo Google Play ou App Store ) 
  • Pronto! Seu convite animado está pronto para você enviar pelo Whatsapp.

 

Vamos aprender a editar o convite animado? Nesse vídeo vamos aprender a fazer convites animados usando os modelos prontos do blog Fazendo a Nossa Festa:


Relacionadas Convite Animado Halloween Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Halloween Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Unicórnio Grátis para Baixar e Personalizar Convite Animado Unicórnio Grátis para Baixar e Personalizar Convite Animado Formatura ABC Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Formatura ABC Grátis para Baixar e Editar

Recomendo que antes de começar a editar o seu convite, você baixe no seu celular as fotos e a música que irá utilizar para fazer o mesmo, dessa forma ficará muito mais fácil fazer a edição.

Para ver todos os convite animados disponíveis no blog (clique aqui!)

Não tem o convite com o tema da sua festa? Peça o tema que precisa (clique aqui!)!

 

Atenção

Esse post foi atualizado em setembro de 2020, pois o aplicativo FilmoraGo foi descontinuado e não está mais disponível para quem usa celular com sistema android. Se você tem um Iphone, ainda poderá fazer seu convite usando o FilmoraGo, para ver nosso vídeo antigo passo a passo, clique aqui!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como fazer seu convite, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do Passo a Passo Como Fazer Convite Animado no Celular? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


48 Comentários

  1. Olá, meu sobrinho vai fazer 1 aninho e eu quero montar um convite animado mas não tenho aquele vídeo pronto com as molduras para colocar no filmora go, queria um vídeo do tipo do exemplo que o Pedro deu no vídeo do unicórnio, só que da galinha pintadinha, não encontrei no site de vocês… me ajudem por favor!

    1. Faremos em breve. Na postagem tem um link para votar na próximo convite animado, deixe seu voto lá.

    1. Oiee td bem??
      Amoo a sua página, sempre estou por aqui dando uma olhadinha, que Deus continue te dando muita criatividade.
      Eu moro no Japão atualmente e tenho 3 filhos e sempre uso suas ideias, tanto pra gente como pros meus amigos ..
      Esse ano em dezembro quero fazer a festinha das minhas 2 filhas juntas 1 aninho e 9 aninhos e queria o tema de confeitaria, se você puder me ajudar ficarei muito agradecida!!
      Vamos usar tons pastéis.
      Deus te abençoe obrigada

  2. Oie, gostaria de saber se tem no tema da Boo dos Monstros SA? O primeiro aninho da minha filha será nesse tema e amei a ideia.

  3. Gente adorei esse convite, estou esperando o convite animado da Moana Baby para fazer o convite para o aniversário da minha filha.
    Por favor façam o da moana baby

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *