Como fazer Convite Animado Virtual no Celular Vídeo

Por Aline Gasda -
- - 48 Comentários - 2 min. leitura Convite Animado

"Como

Você já ouviu falar de Convite Animado? É um convite virtual em forma de vídeo que as pessoas enviam através de whatsapp, facebook para convidar de uma forma diferente e econômica. Hoje vamos aprender como fazer Convite Animado no Celular com os vídeos pré-prontos do blog.

O convite animado é ideal para convidar aqueles parentes e amigos que moram em outras cidades, eliminando o convite impresso nesses casos. Divertido, criativo, assim podemos definir esses novos convites.

Nessa postagem você aprenderá a personalizar um convite virtual animado de forma rápida, fácil e divertida utilizando o seu celular em casa.

Publicidade

 

Como funciona?

  • Você irá baixar no blog um vídeo pré-pronto de convite animado com o tema da sua festa.
  • Depois usando o seu celular, você irá colocar os dados como nome, foto, endereço e data nesse convite usando o aplicativo VídeoShow (disponível para Android e iOS, baixe pelo Google Play ou App Store ) 
  • Pronto! Seu convite animado está pronto para você enviar pelo Whatsapp.

 

Vamos aprender a editar o convite animado? Nesse vídeo vamos aprender a fazer convites animados usando os modelos prontos do blog Fazendo a Nossa Festa:


Relacionadas Convite Animado Carros Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Carros Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Formatura ABC Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Formatura ABC Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Isabela Encanto Disney Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Isabela Encanto Disney Grátis para Baixar e Editar

Recomendo que antes de começar a editar o seu convite, você baixe no seu celular as fotos e a música que irá utilizar para fazer o mesmo, dessa forma ficará muito mais fácil fazer a edição.

Para ver todos os convite animados disponíveis no blog (clique aqui!)

Não tem o convite com o tema da sua festa? Peça o tema que precisa (clique aqui!)!

 

Atenção

Esse post foi atualizado em setembro de 2020, pois o aplicativo FilmoraGo foi descontinuado e não está mais disponível para quem usa celular com sistema android. Se você tem um Iphone, ainda poderá fazer seu convite usando o FilmoraGo, para ver nosso vídeo antigo passo a passo, clique aqui!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como fazer seu convite, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do Passo a Passo Como Fazer Convite Animado no Celular? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


48 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *