Plaquinhas Flamingo Tropical para Festa Grátis Imprima em Casa

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Flamingo
Plaquinhas Flamingo Grátis
Plaquinhas Flamingo Grátis
Publicidade 2

Chegou as Plaquinhas Flamingo Tropical, bata fotos divertidas e eternize todos os momentos da festa com essas lindas plaquinhas!

O tema Flamingo Tropical é a cara do verão! Um tema que vem sendo muito pedido nos últimos meses e que pode ser usado em festas de qualquer idade, desde crianças até adultos.

Além do Flamingo um elemento usado muito nesse tema é Abacaxi. Se você pretende fazer uma Flamingo pode usar muitas flores, abacaxis, tudo em um clima Tropical.

Publicidade

No blog já temos um lindo kit festa com o tema Flamingo, clique e confira! Além do kit temos esses lindos convites, clique e baixe os seus! Se você está procurando ideias para Flamingo Tropical clique aqui e confira incríveis ideias!

Qual tamanho devo imprimir a Plaquinhas Flamingo Tropical?


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Capitão América Plaquinhas Divertidas Capitão América Plaquinhas Divertidas Oncinha Rosa! Plaquinhas Divertidas Oncinha Rosa! Plaquinhas Divertidas Chapeuzinho Vermelho Plaquinhas Divertidas Chapeuzinho Vermelho

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as Plaquinhass divertidas Flamingo para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar a Plaquinha Flamingo Tropical?

Você pode distribuir as Plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as Plaquinhass, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
Publicidade

Parte 2:

Publicidade

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Plaquinhas Flamingo Tropical? Compartilhe com os amigos!

 


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *