Plaquinhas Mickey Baby Vintage Grátis Imprima em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Mickey Baby Vintage Grátis
Plaquinhas Mickey Baby Vintage Grátis
Publicidade 2

Divirta-se com usando Plaquinhas Mickey Baby Vintage para bater fotos engraçadas e eternizar todos os momentos da festa de maneira única e inesquecível!

O tema Mickey Baby Vintage veio para ficar, no blog já temos kits com vários moldes e lindos convites com o tema, clique e confira!

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir a Plaquinhas Mickey Baby Vintage?

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as Plaquinhas divertidas Mickey Baby Vintage para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.


Relacionadas Plaquinhas para Formatura – Grátis para Imprimir Plaquinhas para Formatura – Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Festa Boteco! Plaquinhas Divertidas Festa Boteco! Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa

Como usar a Plaquinha Mickey Baby Vintage?

Você pode distribuir as Plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as Plaquinhass, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
Publicidade

Parte 2:

Publicidade
No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Plaquinhas Mickey Baby Vintage? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *