Plaquinhas Ano Novo 2018 Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Ano Novo 2018 Grátis
Plaquinhas Ano Novo 2018 Grátis
Publicidade 2

Atendendo a inúmeros pedidos de vocês, estamos atualizando nossas plaquinhas de Réveillon, isso mesmo, novas Plaquinhas Ano Novo 2018 2018 para você imprimir e usar na festa! Oba!

O ano está acabando, nossa como passou rápido o ano de 2017 não é mesmo?  Uma das festas mais esperadas é o Reveillon, uma festa cheia de alegria, momento de agradecer todas as coisas boas que aconteceram durante o ano e fazer planos e muitas metas, rsrsrs, para o ano que está por vir…

As plaquinhas divertidas chegaram para eternizar esse momento, batendo fotos divertidas com frases super engraçadas! Comemore com estilo!

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir a Plaquinhas Ano Novo 2018?

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4. 


Relacionadas Plaquinhas Divertidas para Fotos Princesas da Disney! Plaquinhas Divertidas para Fotos Princesas da Disney! Plaquinha Chuva de Benção para Chá de bebê Plaquinha Chuva de Benção para Chá de bebê Plaquinhas Divertidas da Lilica  Ripilica! Plaquinhas Divertidas da Lilica Ripilica!

Atenção: Você precisa redimensionar as Plaquinhas divertidas Ano Novo 2018 para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar a Plaquinha Ano Novo 2018?

Você pode distribuir as Plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as Plaquinhass, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Parte 2:

Publicidade
No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Plaquinhas Ano Novo 2018? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *