Alfabeto Blaze and The Monster Machines Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Blaze and the Monster Machines
Alfabeto Blaze and Monster Machines
Alfabeto Blaze and Monster Machines
Publicidade 2

Alfabeto Blaze and The Monster Machines para você personalizar os moldes da sua festa infantil com o tema e fazer a logo do desenho com o nome e idade do aniversariante.

Você pode utilizar esse lindo alfabeto para personalizar a artes da festa, outra opção é imprimir e usar no painel atrás da mesa de doces. Use a criatividade e use na decoração da sua festa escrevendo frases ou o nome da aniversariante.

Publicidade

Além do alfabeto estamos disponibilizando de brinde os números de 0 a 9 para você personalizar do seu jeito!

Atenção! Para salvar o Alfabeto Blaze and the Monster Machines em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”


Relacionadas Convite Blaze and the Monster Machines Grátis para Imprimir Convite Blaze and the Monster Machines Grátis para Imprimir Alfabeto Minions sem Fundo Grátis Pronto para Personalizar Alfabeto Minions sem Fundo Grátis Pronto para Personalizar Alfabeto Unicórnio Grátis para Personalizar e Imprimir em Casa Alfabeto Unicórnio Grátis para Personalizar e Imprimir em Casa
Publicidade
Publicidade

Símbolos:

Publicidade

Números:

Publicidade

No blog temos vários moldes para festa Blaze and the Monster Machines, clique e confira!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *