Plaquinhas Mundo Bita para Imprimir em Casa Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Mundo Bita
Plaquinhas Mundo Bita
Plaquinhas Mundo Bita
Publicidade 2

Super novidade! Plaquinhas Mundo Bita para animar a sua festa e bater fotos inesquecíveis! lindas plaquinhas para você imprimir em casa e usar na decoração da festa e para os convidados tirarem fotos…

O tema Mundo Bita está em alta, no blog já temos lindo kit e convites com esse tema, clique e confira!

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir a Plaquinhas Mundo Bita?

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as Plaquinhas divertidas Mundo Bita para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Show da Luna! Plaquinhas Divertidas Show da Luna! Convite Animado Bita no Fundo do Mar para Baixar e Editar Grátis Convite Animado Bita no Fundo do Mar para Baixar e Editar Grátis Plaquinhas Divertidas Fazendinha Menino! Plaquinhas Divertidas Fazendinha Menino!

Como usar a Plaquinha Mundo Bita?

Você pode distribuir as Plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as Plaquinhass, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
Plaquinhas:
Publicidade
Publicidade
No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Plaquinhas Mundo Bita Grátis? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *