Livrinho para Colorir Lol Surprise Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Livrinhos Colorir - Meninas
Livrinho para Colorir Lol Surprise Gratis
Livrinho para Colorir Lol Surprise Gratis
Publicidade 2

Chegou Livrinho para Colorir Lol Surprise! Uma ideia linda e barata de lembrancinha para festa com esse tema.

Os livrinhos para colorir fazem o maior sucesso nas festa infantins, use para entreter os convidados ou como lembrancinha junto com lápis de cor ou giz de cera.

Publicidade

Tenho que agradecer nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira da Oficina da Arte Brindes por disponibilizar para imprimir esse lindo livrinho com o tema Shopkins

Como usar o livrinho de colorir Lol Surprise? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho fica muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas”. (clique aqui!)

Como imprimir?


Relacionadas Meninas Super Poderosas – Livrinho para Colorir! Meninas Super Poderosas – Livrinho para Colorir! Livrinho para Colorir Shopkins Grátis para Imprimir em Casa Livrinho para Colorir Shopkins Grátis para Imprimir em Casa Livrinho para Colorir da Gatinha Marie Livrinho para Colorir da Gatinha Marie

Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 10 páginas contando com a capa.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
Capa:
Publicidade

Páginas:

Publicidade

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar o Livrinho de Colorir Lol Surprise vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

No blog temos vários moldes e ideias com o tema Lol Surprise, clique e confira!

Gostou do Livrinho para Colorir Lol Surprise? Compartilhe com os amigos!


2 Comentários

  1. Amei! Muito obrigada por nos permitir fazer as coisas em casa. Sai mais em conta e podemos aprimorar nossos conhecimentos,além de ser muito satisfatório.

  2. Nossa amei esse da boneca lol. Elas são lindas mais muito caras. Nossa achei vcs e me apaixonei vou fazer o niver de 4 anos da minha filha aqui em casa mesmo. Nossa quando ele ver as bonecas na mesa e na parede vai adorar.
    Vou fazer uma surpresa e se der compro uma lol pra ela. Obrigadaaaaa por nós permitir baixar de graça, já estou imaginando o rostinho da Nanda quando ver. Mal posso esperar até o niver dela que é em novembro. Bjssss obrigada😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *