Caixa Cenoura Páscoa Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Uncategorized
Caixa Cenoura Páscoa
Caixa Cenoura Páscoa
Publicidade 2

A Páscoa está chegando e você está procurando um modelo lindo e barato de lembrancinha para presentear professores, alunos, amigos e sobrinhos? Então você amar a nova Caixa Cenoura Páscoa!

Uma caixinha linda em formato de cenoura para você colocar dentro deliciosos amendoins, confetes, balas ou o que desejar. Um presente criativo, único e barato de fazer em casa.

Publicidade

A caixa cenoura para a Páscoa é nosso molde de cone guloseimas em um formato especial para a Páscoa. Fizemos o modelo tradicional de cenoura e também com diversas estampas.

Como imprimir a Caixa Cenoura para Páscoa?

Imprima em papel fotográfico glossy, matte ou offset com gramatura 180g. Caso a sua impressora seja a laser, imprima em papel couchê.

É necessário redimensionar o molde antes de imprimir?


Relacionadas Tema: Bonecas de Pano – Festa da Leitora Liliane Rodrigues! Tema: Bonecas de Pano – Festa da Leitora Liliane Rodrigues! Futebol Brasil – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Futebol Brasil – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tema: Ursinho Príncipe – Festa da Leitora Luceni Sertoro! Tema: Ursinho Príncipe – Festa da Leitora Luceni Sertoro!

Não é necessário redimensionar o molde para fazer impressão. O molde deve ser impresso em uma folha A4. Para aprender a imprimir corretamente, veja essa postagem.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 

Publicidade

Mais modelos:

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Páscoa:

Temos mais ideias e moldes, confira no link!

Gostou da Caixa Cenoura Páscoa? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *