Torre Patrulha Canina Grátis para Imprimir e Montar em Casa

Por Aline Gasda -
- - 19 Comentários - 3 min. leitura Patrulha Canina
Torre Patrulha Canina
Torre Patrulha Canina
Publicidade 2

Torre Patrulha Canina grátis para imprimir e montar! Faça em casa a famosa Centro de comando Patrulha Canina e use na sua festa como centro de mesa ou item de decoração…

Os cachorrinhos do desenho Patrulha Canina conquistaram o coração das crianças, esse tema é um dos mais pedidos do ano! Então, como vocês sabem, estamos sempre buscando novidades para vocês, por isso fizemos o novo molde do Centro de comando Patrulha Canina, para imprimir em casa e montar…

Publicidade

A ideia é usar a Centro de comando Patrulha Canina na decoração da sua festa, como centro de mesa, ou como item decorativo na mesa dos doces…

Para que você que acabou de chegar no blog, saiba que todo nosso conteúdo é gratuito, inclusive essa linda Centro de comando Patrulha Canina. Estamos disponibilizando o arquivo para recortar na tesoura e em breve iremos colocar o arquivo de corte para Silhouette.

Se você quer esse arquivo .studio para cortar na Silhouette, entre nosso Instagram e curta a foto do molde Torre Patrulha Canina, assim que alcançarmos 5 mil curtidas na foto, iremos colocar o molde no blog.


Relacionadas 50 Ideias para Festa Patrulha Canina 50 Ideias para Festa Patrulha Canina Kit Quadrinhos Festa Patrulha Canina Grátis para Imprimir em Casa Kit Quadrinhos Festa Patrulha Canina Grátis para Imprimir em Casa Caixa Kit Colorir para Dia das Crianças Grátis para Imprimir Caixa Kit Colorir para Dia das Crianças Grátis para Imprimir

Como imprimir a Centro de comando Patrulha Canina?

Use papel matte 180g, ou se preferir fotográfico glossy 180g. Se acaso sua impressora for a laser, imprima em papel couchê.

O molde está pronto para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Centro de comando Patrulha Canina gratis
Centro de comando Patrulha Canina gratis

Dicas para montar:

  • Comece montando toda a parte de cima da torre
  • O escorregador será a última parte a ser montada

Vídeo Passo a passo:

Atendendo aos pedidos de vocês, fizemos o vídeo passo a passo de como montar a Torre da Patrulha Canina, espero que gostem, qualquer dúvida deixem seu comentário.

 

Atenção! Para salvar o molde Torre Patrulha Canina em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

 

NOVIDADE! Atendendo a muitos pedidos, fizemos o arquivo de corte para Silhouette da Torre da Patrulha Canina, para baixar, clique na imagem abaixo:

Arquivo de corte Silhouette Torre Patrulha Canina
Arquivo de corte Silhouette Torre Patrulha Canina

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou a economizar na sua festa.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando a Torre Patrulha Canina para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Molde Torre Patrulha Canina para Imprimir? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


19 Comentários

  1. Boa noite! Consegui montar e foi tranquilo, pensei até que daria mais trabalho e fica lindo demais! Obrigada!

    1. Natasha, ainda não. Vamos precisar redesenhar ele de outra forma para que não de erro nas marcas de leitura ou corte fora.

  2. Vc é Maravilhosa. Mais uma vez salvando a minha vida. Meu filho pediu uma festa da Patrulha canina e estava doida sem saber o q fazer. Obrigado pelo belo trabalho.

  3. Ainda não imprimi mais já estou amando. você é super, não é sempre que encontramos alguém que goste de partilhar conhecimento. Deus te abençoe

  4. Olá!
    Obrigada por esse blog fantástico!
    Tive uma dificuldade ao montar a torre: definir o local correto para colagem. Ficou um pouco tortinho….
    Mas ainda assim lindo!
    Sugiro colocar uma marcação no local correto para a colagem e centralização.
    Gratidão pelos modelos disponibilizados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *