Pacotinho de Balas para Natal Personalizado para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 15 Comentários - 3 min. leitura Natal
Pacotinho de balas para Natal
Pacotinho de balas para Natal
Publicidade 2

Está chegando o Natal! E o Pacotinho de Balas para Natal é um mimo que você deve colocar na cesta de natal, ou até mesmo usa-lo como presente. Um pacote de balas personalizado, com palavras agradáveis, que com todo certeza fará o natal de quem receber mais alegre.

Fácil de imprimir e recortar, precisa de somente 2 folhas, um saquinho transparente e pronto! Você já pode fazer o seu Pacotinho de Balas Personalizado Especial de Natal.

Publicidade

Além desse lindo Pacotinho de Balas Personalizado Especial de Natal, no blog temos vários moldes e ideias para o Natal, clique e confira!

Como Imprimir o Saquinho para Balas:

O Saquinho de balas é composto por duas folhas:

Folha 1: Rótulo das Balas

Recomendamos que seja usado um papel mais fino, sendo que pode ser usado folha sulfite nesse caso. Porém, o melhor uso seria folhas Matte com gramatura próximo a 100g. Pode-se usar outros papeis que desejar, o molde aceita qualquer tipo de papel.


Relacionadas Cartão de Natal para Imprimir Cartão de Natal para Imprimir Novas Caixinhas de Natal! Novas Caixinhas de Natal! Ideias para o Natal! Ideias para o Natal!

Imprima e recorte, então faça um envelope com a bala dentro, prendendo atras, e depois prendendo as duas pontas. Um acabamento legal é usar uma tesoura de picotar para fazer os detalhes do lado.

Folha 2: Rótulo do Saquinho de Balas

Nesse molde precisamos de papel mais grosso, de 180g ou superior. Então novamente pode usar o papel que deseja, ele não interfere no molde. Porém, recomendo Matte ou Glossy 180g.

Finalmente, após, recorte em volta e na parte de dentro do rótulo, então ele fecha ao meio como nas fotos mais abaixo. Depois disso, então você pode colar ou grampear no saquinho plástico.

No final da postagem, quem possui o programa Silhouette Studio poderá baixar o arquivo de corte .studio desse lindo molde.

Como Salvar os Molde Pacotinho de Balas Personalizado Especial de Natal

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

Arquivo para corte no Silhouette Studioclique na imagem abaixo para baixar:

Molde Pacotinho de Balas para Natal Silhouette Studio
Molde Pacotinho de Balas para Natal Silhouette Studio

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Pacotinho de Balas Personalizado Especial de Natal para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Pacotinho de Balas Personalizado Especial de Natal? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


15 Comentários

  1. Consigo imprimir sem usar corel e studio? Não tenhos esses software… Tem alguma forma mais simples de imprimir? No word, power point?

  2. adorei os modelinhos das balas…. mas no arquivo em studio so baixou um dos modelos…. tem dos outros em studio?

      1. Uma ideia é um pinguinho de cola de silicone atrás de cada balinha, colando elas no saquinho transparente, tem que ser um pingo pequeno para que a pessoa consiga retirar depois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *