Calendário 2020 Personalizado com foto de Natal

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Calendário
Calendario 2020 personalizado com foto para Natal
Calendario 2020 personalizado com foto para Natal
Publicidade 2

Calendário 2020 Personalizado com foto de Natal, grátis para imprimir e  presentear parentes e amigos com um lindo calendário Natalino com a foto da sua família.

Também pode ser impresso e pendurado no escritório, geladeira e guardado como uma recordação de Natal.

Publicidade

Use para presentear todas as pessoas que fizeram o seu ano de 2019 mais especial. No blog, além desse lindo calendário, temos vários moldes e ideias de presentes criativos e baratos de Natal para fazer em casa, veja os moldes aqui.

Como personalizar o calendário com foto:

Para aprender a colocar a foto da sua família no calendário, veja esse vídeo.

Calendario 2020 Modelo Natal
Calendario 2020 Modelo Natal

Como Imprimir:

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.


Relacionadas Pacotinho de Balas para Natal Personalizado para Imprimir em Casa Pacotinho de Balas para Natal Personalizado para Imprimir em Casa Garrafas Decoradas para o Natal 20 Ideias Incríveis! Garrafas Decoradas para o Natal 20 Ideias Incríveis! Ideias para o Natal! Ideias para o Natal!

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Você pode imprimir em folha A3, A4, 15cmx 21cm ou no tamanho que desejar. Para aprender a redimensionar a imagem e imprimir no tamanho desejado, veja esse vídeo. (Para imprimir em folha A3 é necessário mandar imprimir o calendário em uma gráfica.)

 

Como Salvar o Calendário 2020 Personalizado

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

 

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Topo de bolo e saia para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Gostou do Calendário 2020 Personalizado com foto? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


3 Comentários

  1. O blog é incrível, mas por favor,organizar o link pra gente baixar. Já estou rodando no blog a horas, tentando baixar um planner e um calendário, e até agora só aparece, vc encontra nossos calendários nesse link, aí vc clica no link vai pros kits, são 400 é poucos pra vc procurar e calendário nada. Organizando isso, pra vc ser direcionado para o que exatamente vc procura e o bloge vai ficar espetacular. A propósito acabei de começar a seguir lá no insta. Isso aqui é o paraíso. Tudo muito bom.

  2. Genteeeee!!!!!Esse blog é tudooooo!!!!! Mil vezes Parabéns, cada dia me surpreendo mais com as novidades lançadas aqui. Ja sou super fã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *