Planner para Professores Mickey e Minnie Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 5 min. leitura Caderno de Planejamento
Planner para Professores Mickey e Minnie
Planner para Professores Mickey e Minnie
Publicidade 2

Atendendo a pedidos das professoras, chegou o caderno de planejamento, conhecido também como Planner para Professores Mickey e Minnie, organize seu ano letivo com muito estilo.

Fizemos esse lindo planner especialmente para minhas colegas professoras, com várias páginas entre elas calendário, nome dos alunos, aniversariantes, contatos importantes, controle do material escolar, lista de ideia, filmes, músicas e livros para o ano letivo, folha para planejamento anual, semanal ou diário, e muito mais…

Novidade! Atendendo a pedidos, adicionamos ao planner uma folha de chamadinha, notas dos alunos, planejamento semanal e uma folha limpa para controle de tarefas de casa, autorizações, etc…

O planner pode ser organizado pelo professor de acordo com as suas necessidades, por isso estamos disponibilizando as páginas avulsas em jpg para que você monte o seu caderno de planejamento como deseja.

Como Imprimir o Planner para Professores Mickey e Minnie:

Sugerimos que a impressão seja feita em folha A4 ou A5 (fica do tamanho de meia folha A4, lembrando o tamanho de uma agenda.)


Relacionadas Planner para Professores Tema Corujinha Rosa Grátis para Imprimir Planner para Professores Tema Corujinha Rosa Grátis para Imprimir Planner Professor 2022 para Imprimir Download Grátis Planner Professor 2022 para Imprimir Download Grátis Planner para Professores Tema Cactos Grátis para Imprimir Planner para Professores Tema Cactos Grátis para Imprimir

Se desejar, você pode fazer a impressão do seu planner usando função frente e verso da impressora.

Imprima a capa e a contra capa em papel com gramatura superior 180g, ou seja mais firme. As folhas do planner podem ser impressas em folha sulfite. Depois de impresso, leve para encadernar na papelaria ou use as folhas no seu fichário.

Sugestão para organização do caderno de Planejamento:

  • Página 1: Capa
  • Página 2: Dados Pessoais
  • Página 3: Calendário 2022
  • Página 4: Nomes dos alunos
  • Página 5: Aniversariantes do mês
  • Página 6:  Contatos Importantes
  • Página 7: Dados dos alunos (Cada folha contém espaço para dados de 5 alunos, imprima a quantidade necessária de acordo com o número de alunos da turma.)
  • Página 8: Material Escolar (Nessa página você pode anotar quais alunos trouxeram os materiais da lista escolar). Pode ser usado para lista de pedidos de materias no decorrer do ano, também para controle dos alunos que já assiram autorizações e bilhetes importantes.
  • Página 9: Lista de Ideias para o Ano Letivo
  • Página 10: Lista de músicas, livros e filmes para o ano letivo
  • Página 11: Anotações das reuniões com os pais ou reuniões pedagógicas (Imprimir de acordo com a necessidade)
  • Página 12: Horários das aulas
  • Página 13: Fazer esse mês (nessa página pode ser colocado o que deseja fazer no mês ou mesmo os objetivos a serem alcançados) Imprimir 12 páginas, uma por mês.
  • Página 14: Calendário do mês, faça as anotações dia a dia durante todo um mês. (Abaixo você encontra os calendários mensais para imprimir)
  • Página 15: Planejamento (Imprimir várias páginas, calcule o número de páginas a serem impressas de acordo com o tipo de planejamento que você realiza, diário, semanal ou mensal.)
  • Página 16: Autoavaliação (Pode ser impresso um por mês ou um por semestre/bimestre)
  • Página 17:  Contra capa

Página extras – Criamos algumas página extras que podem ser impressas de acordo com a sua necessidade:

  • Notas dos alunos
  • Chamada
  • Planejamento Semanal
  • Página avulsa para controle de tarefas, autorizações entregues, etc…

Termos de Uso

Fizemos esses lindos Planners com muito amor e carinho para você organizar a sua vida  profissional, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso planner, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o planner completo.

Como Salvar o Planner para Professores Mickey e Minnie:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

 

ATENÇÃO! Atualizamos o calendário 2021 para 2022, assim você pode usar esse lindo Planner no ano que vem! Oba!

 

Publicidade

Calendário Mensal com o Tema Mickey e Minnie

Os calendários são iguais para o Planner e Caderno planejamento, então, você pode baixar o mesmo. Eles estão nessa postagemclique aqui para ir até a postagem.

Planner para Professores Tema Mickey e Minnie

Gostou do Planner, porém gostaria com outro tema? Já temos disponível no blog com vários outros temas como Unicórnio, Corujinha, Chuva de Amor, Panda e em breve estaremos lançando mais modelos, veja aqui todos os modelos disponíveis.

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o seu planner, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Planner para Professores para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Planner para Professores Tema Mickey e Minnie? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *