Calendário Mensal 2020 para Planner Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 37 Comentários - 4 min. leitura Caderno de Planejamento
Calendario Mensal 2020 Novos
Calendario Mensal 2020 Novos
Publicidade 2

Nas últimas semanas estamos recebendo vários comentários, pedindo para atualizar nossos planners e caderno de planejamento para o ano que vem, então, hoje lançamos o Calendário Mensal 2020 para Planner…

Fizemos calendários mensais 2020 com todos os temas de planners e caderno de planejamento que temos no blog, isso significa que, você pode transformar todos os planners 2019 do blog em 2020. Afinal, o que muda de um ano para o outro são apenas os calendários.

Publicidade

Calendário Mensal 2020 para Planner

Se você gostou da ideia de fazer seu planner ou caderno de planejamento para professora em casa, usando os moldes do blog, escolha o modelo de:

Como imprimir o Calendário Mensal 2020 para Planner

Primeiramente, o tamanho a ser impresso. Esse assunto é muito importante.

Atenção! O planner 2020 foi feito para imprimir em A4 (folha normal) ou folha A5 (metade de uma A4ou seja 15cm x 21 cm).


Relacionadas Planner para Professores Tema Sereia Grátis para Imprimir Planner para Professores Tema Sereia Grátis para Imprimir Planner para Professores Tema Panda Grátis para Imprimir Planner para Professores Tema Panda Grátis para Imprimir Planner Arco-Íris Boho 2024 para Imprimir – Download Grátis + PDF Planner Arco-Íris Boho 2024 para Imprimir – Download Grátis + PDF

Novidade! Lançamos um vídeo passo a passo ensinando como imprimir o seu planner em casa, para conferir, clique aqui!

Se você deseja imprimir em tamanho A4 não é necessário redimensionar, caso você vá imprimir em A5, é necessário redimensionar cada folha para o tamanho de 15cm x21 cm, para aprender a redimensionar, clique aqui!

Se a sua impressora não imprimi frente e verso automaticamente, você pode imprimir primeiro todas as folhas da frente, virar as folhas e imprimir o verso.

Você pode mandar imprimir e encadernar na gráfica. Abaixo irei explicar sobre os papéis recomendados para imprimir. Para encadernar o calendário mensal é necessário girar a imagem antes de imprimir, colocando no modo retrato.

Disponibilizamos as imagens do planner em jpg para que você possa organizar-lo do jeito, imprimir apenas as páginas que acha interessante.

Recomendo imprimir o calendário mensal 2020 em papel fosco, com gramatura próxima a 100g, podendo ser impresso em papel sulfite offset 120g (papel comum de impressão.)

Porque usar um calendário mensal no Planner?

O calendário mensal é ideal para organizar os compromissos do mês de forma rápida e prática, colocando as tarefas principais do mês em apenas uma folha, fazendo com que você tenha uma perspectiva de como será o mês a seguir.

Para salvar as imagens do Calendário Mensal 2020 para Planner

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem

1- Cactos

Publicidade

2- Chuva de Amor

Publicidade

3- Corujinha

Publicidade

4- Lhama Amarela

Publicidade

5- Lhama Rosa

Publicidade

6- Mickey e Minnie

Publicidade

7- Minnie Vermelha

Publicidade

8- No Drama Lhama

Publicidade

9- Panda

Publicidade

10- Panda Rosa

Publicidade

11- Sereia

Publicidade

12- Unicórnio Dourado

Publicidade

13- Unicórnio Rosa

Publicidade

14- Borboletas

Publicidade

15- Paris

Publicidade

16 – Mulher Afro

Publicidade

17- Floral

Publicidade

18- Girassol

Publicidade

19- Frida Kahlo

Publicidade

20- Mármore

Publicidade

21- Raposinha

Publicidade

22- Cupcake

Publicidade

Então, gostaram dos modelos de Calendário Mensal 2020 para Planner?

Sim?! Então se você imprimir e encadernar seu planner, compartilhe conosco!

Porque isso nos incentiva a fazer novos planners gratuitos, e nos deixa imensamente felizes que estamos ajudando vocês, envie as fotos para: [email protected]se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


37 Comentários

  1. Olá Aline, vou tentar fazer um pra mim… este ano precisei muito! Todos são lindos, difícil de escolher, mas o que amei foi Paris, se possível pode fazer o mensal? Grata por sua dedicação e contribuição! Ah! Tb espero opções para meninos.
    Bjos

  2. Olá! Quero agradecer pelo trabalho maravilhoso! E que sua jornada possa ser sempre iluminada! Gostaria do tema de planner do Snoop, sou apaixonada por esse cachorrinho!!!

  3. Gosto muito de tudo . Sei que o mundo é das mulheres rsrs , mas não se pode esquecer dos homens . Critica positiva : mais temas para meninOs .
    Obrigada

    1. Concordo, e o Pedro meu marido que me ajuda muito no blog sempre pega no meu pé para fazermos mais temas voltados para meninos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *