Convites para Festa de Carnaval Grátis para Baixar Editar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Carnaval
Convites para Festa de Carnaval
Convites para Festa de Carnaval
Publicidade 2

Novidade! Chegou os Convites para Festa de Carnaval Grátis para Baixar Editar e Imprimir, vários modelos gratuitos para você personalizar com seus dados e entregar para seus convidados.

Se você está preparando uma festa de Carnaval, vai amar o nosso kit festa com mais 100 moldes para personalizar a festa, bem como as plaquinhas para bater fotos engraçadas, clique aqui para conferir.

Publicidade

NOVIDADE nos Convites para Festa de Carnaval!

Primeiramente, agora também temos modelos de convite virtual para você enviar pelo whatsapp!  Oba! São convites com tamanhos diferenciados, portanto, basta editar com os dados da festa e enviar para todos os convidados.

São vários modelos lindos para escolher, tem com chalkboard, com espaço para foto e muito mais, dessa maneira é impossível não amar!

Como imprimir os convites?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.


Relacionadas Baile de Máscaras para Carnaval – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Baile de Máscaras para Carnaval – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! 20 Ideias para Festa infantil Tema Bailinho de Carnaval 20 Ideias para Festa infantil Tema Bailinho de Carnaval Carnaval Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Carnaval Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Como escrever os dados nos Convites para Festa de Carnaval?

Você mesma pode escrever os dados no convite em casa, dentre outros programas, recomendamos um totalmente gratuito chamado Photoscape, visto que, temos um passo a passo a fazer os convites nele, muito simples de aprender. Para aprender a escrever os dados no convite, clique aqui.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites para Festa de Carnaval em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Convite Virtual (especial para enviar pelo celular whatsapp):

Publicidade

Convites Grátis:

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

 

Convite com foto:

Convites especialmente feitos com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto da sua família, dessa maneira, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui.

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como personalizar o convite por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se o convite foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando os Convites para Festa de Carnaval para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 700 kits grátis para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Gostou dos Convites para Festa de Carnaval ? Certamente então, Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, Siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *