Convite Festa Raio de Sol para Editar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 3 min. leitura Convites
Convite Festa Raio de Sol
Convite Festa Raio de Sol

O tema Raio de Sol é super fofo! Atendendo a pedidos hoje lançamos o Convite Festa Raio de Sol para você baixar de graça, colocar os dados da festa e imprimir em casa.

Se a sua festa é com o tema Raio de Sol ou também conhecido como Sunshine, você vai se apaixonar pelos novos modelos de convites personalizados.

Se você está procurando ideias para decoração da sua festa Raio de Sol, clique aqui e veja 60 inspirações incríveis! Além de ideias, temos um maravilhoso Kit Festa com o tema.

Convite Festa Sunshine para Imprimir

Esses convites são os tradicionais, para serem impressos, e também temos versão para serem enviados por celular, email, ou como preferir.

NOVIDADE nos Convites para Raio de Sol!

Primeiramente, agora também temos modelos de convite virtual para você enviar pelo whatsapp!  Oba! São convites com tamanhos diferenciados, portanto, basta editar com os dados da festa e enviar para todos os convidados.

Publicidade

Relacionadas Moldes Decorados de Cardápios para Casamento e Noivado!
Publicidade 2
Moldes Decorados de Cardápios para Casamento e Noivado!
Convites de Aniversário de 35 Anos! Convites de Aniversário de 35 Anos! Convite Cocktail! Convite Cocktail!

São vários modelos lindos para escolher, tem com chalkboard, com espaço para foto e muito mais, dessa maneira é impossível não amar!

Como imprimir os Convites?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.

Como escrever os dados no Convite Raio de Sol ?

Você mesma pode escrever os dados no convite em casa, dentre outros programas, recomendamos um totalmente gratuito chamado Photoscape, visto que, temos um passo a passo a fazer os convites nele, muito simples de aprender. Para aprender a escrever os dados no convite, clique aqui.

Como Salvar as Imagens dos Convite ?

Atenção! Porque para salvar os Convites em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Convite Virtual (especial para enviar pelo celular whatsapp):

Publicidade

Convites Grátis:

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

Convite com foto:

Convites especialmente feitos com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto da sua família, dessa maneira, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui.

Publicidade

Gibi Convite Raio de Sol :

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como personalizar o convite por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se o convite foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando os Convites para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 700 kits grátis para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Gostou do Convite Festa Raio de Sol ? Certamente então, Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, Siga-nos nas redes sociais abaixo:


4 Comentários

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Gostaria de saber se esse tempo você só tem para menina? Porque gostaria de fazer esse tema para o meu filho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *