Máscaras de Carnaval Coloridas para Imprimir de Graça

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Carnaval
Mascaras de Carnaval coloridas para imprimir gratis
Mascaras de Carnaval coloridas para imprimir gratis

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, tá chegando a data da festa mais colorida e animada do Brasil! E se você está preparando um bailinho ou baile de máscaras, vai amar os novos moldes de Máscaras de Carnaval para imprimir…

O Carnaval é uma festa típica do Brasil, e famosa no mundo inteiro. Marcado por muita alegria, cores diversas, as marchinhas e também os bailes de máscaras. Essa super festa acontece entre fevereiro e março de todo ano, e as máscaras são um item clássico que representam o Carnaval.

Máscara de Carnaval para Imprimir

Então, se você está preparando uma festa aniversário, bailinho no prédio, bailinho na sua rua ou mesmo no seu bairro, vai se apaixonar por esse lindos moldes gratuitos e prontos para impressão de máscaras para o Carnaval.

Você pode distribuir essas lindas máscaras em um baile de máscara, bailinho de carnaval ou até mesmo como lembrancinha da sua festa infantil.

Que tal imprimir uma máscara para cada criança da festa e entregar na entrada da festa, tenho certeza que todos vão amar. Também temos a versão adulta das mesmas máscaras das crianças.

Publicidade

Relacionadas Dicas de Carnaval com produtos FestaBox
Publicidade 2
Dicas de Carnaval com produtos FestaBox
Kit Festa Bailinho de Carnaval Grátis para Imprimir Kit Festa Bailinho de Carnaval Grátis para Imprimir Carnaval Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Carnaval Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Outra ideia incrível para fazer com as crianças na festa, é um desfile de máscaras, com músicas animadas e prêmios para quem desfilar.

Lembrando que além da máscara de Carnaval infantil, fizemos alguns modelos para festa adulto, assim você pode complementar a sua fantasia de Carnaval.

Como Imprimir os Moldes:

Recomendamos que imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Se deseja economizar, você pode imprimir em papel sulfite e depois colar e recortar no papel cartão.

O tamanho para impressão é de uma Folha A4 inteira, sem margens, ou margens mínimas.

As máscaras estão prontas para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como usar:

Você pode usar ela de duas maneis mais fáceis. Uma delas é fazer dois furinhos nas laterais das máscaras e passar elástico. O outro modo é colar em uma das laterais palito de churrasco para segurar a sua máscara personalizada. Lembre da dica de pintar o palito da cor preta se não quer que ele apareça nas fotos.

Como Salvar as Máscaras de Carnaval

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Máscaras de Carnaval Moldes

Infantil:

Publicidade

Adulto:

Publicidade

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando a Máscara para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou das Máscaras de Carnaval? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *