Como montar a Caixa Maleta Vídeo Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Como Montar os Moldes
Como montar Caixa Maleta
Como montar Caixa Maleta
Publicidade 2

Atendendo a muito pedidos, hoje vamos ensinar como montar a Caixa Maleta disponível para download no blog Fazendo a Nossa Festa.

Lançamos esse lindo molde ano passado, especialmente para Páscoa e recebemos alguns pedidos, com dúvidas de como montar a caixinha.

Nada melhor para tirar todas as dúvidas sobre a Caixa Maleta do que um vídeo passo a passo, ensinando como montar e dando algumas dicas preciosas para esse processo.

Publicidade

Vídeo: Como montar a Caixa Maleta para Páscoa

Em breve lançaremos mais vídeos explicando passo a passo como montar os moldes do blog, por isso, se você tem dúvida de como montar algum molde, deixe um comentário pedindo um vídeo ensinando.

Vamos ao vídeo? Antes de assistir o passo a passo, sugiro você baixar os moldes da Caixa Maleta, nesse link. Nesse link vai encontrar lindas caixas maletas personalizadas com diversos temas e personagens que as crianças amam.


Relacionadas Forminha Docinho para Páscoa Grátis para Imprimir Forminha Docinho para Páscoa Grátis para Imprimir Como Colocar Efeitos no Texto e Imagem no PSP! Como Colocar Efeitos no Texto e Imagem no PSP! Pom Pom e Flores de Papel! Pom Pom e Flores de Papel!

Os moldes foram impressos em papel matte 180g, na impressora a jato de tinta Epson L355. Se você tem alguma dúvida sobre que impressor usar, veja esse post.

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar a Caixa Maleta, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse vídeo foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando a Caixa Maleta  para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

No blog temos vários moldes e ideias personalizadas para Páscoa, clique e confira!

Gostou do Vídeo Como Montar a Caixa Maleta? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *