Caixa Bis Meme Bento Flork (Bento Cake) – Especial Páscoa

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 3 min. leitura Páscoa

Caixa Bis Bento Flork para Pascoa

Publicidade 2

Uma lembrancinha criativa e personalizada para Páscoa, imprima e monte em casa a sua Caixa Bis Meme Bento Flork e surpreenda a todos na Páscoa.

Gentee! O meme Bento Flork é sem dúvidas o maior sucesso de 2022 quando se trata de festas, esse tema tão simples, porém tão divertido está bombando, no instagram você só vê bolos e itens com o tema.

Publicidade

Aqui no blog já lançamos a Caixa para 6 Doces com o tema e foi sucesso absoluto! E é claro que não poderíamos deixar de lançar mais novidades para vocês certo?

Por isso hoje, estamos lançando a Caixa para Bis personalizada, com frases engraçadas e divertidas para você imprimir e presentear!


Relacionadas Caixinha Coelhinho com molde Pirâmide! Caixinha Coelhinho com molde Pirâmide! Caixa Kit Mini Confeiteiro Chocolates Grátis para Imprimir Caixa Kit Mini Confeiteiro Chocolates Grátis para Imprimir Caixa Barra de Chocolate Meme Flork para Páscoa Caixa Barra de Chocolate Meme Flork para Páscoa

 

Como Usar

A Caixa Bis personalizada é um presente criativo, fácil de fazer em casa e muito barato.

Para fazer esse molde você precisa apenas comprar um caixa de bis, tirar da embalagem e montar o molde do blog, simples e prático.

 

Como Imprimir:

O molde da Caixa Bis é composto por duas folha A4. O molde da caixa pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Já a folha com os adesivos para o Bis deve ser impressa em papel adesivo.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

 

Como montar a Caixa Bis Meme Bento Flork:

Esse é um molde super simples de montar, ele é composto apenas por duas folhas A4, sua montagem é bem intuitiva, basta recortar, vincar e colar. Qualquer dúvida, deixem nos comentários.

Exemplo Bis Montado Meme Bento Flork
Exemplo Bis Montado Meme Bento Flork

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Atenção! Fizemos modelo de caixinha para o Bis tradicional e o de sabores especiais como Oreo.

 

Publicidade

Caixa Bis Meme Bento Flork:

 

Arquivo de Corte Caixa Bis Meme Bento Flork para Silhouette, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa Bis Pascoa
Arquivo de corte Caixa Bis Páscoa

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Caixa Bis Meme Bento Flork? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


3 Comentários

  1. Eu não achei o molde para enrolar os bis. Na imagem disponível tem apenas a parte da frente… Mas e o resto do bis?? Podem me ajudar, por favor??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *