Kit Caça aos Ovos de Páscoa para Imprimir Molde Grátis

Por Aline Gasda -
- - 14 Comentários - 4 min. leitura Coelhinho Páscoa
Kit Caca aos Ovos para Imprimir
Kit Caca aos Ovos para Imprimir

A Páscoa está chegando… e tem um atividade muito divertida que tenho certeza que marcou a infância de muitas Mamães e Papais, quem pensou na caça aos ovos acertou! Atendendo a pedidos no instagram, lançamos hoje o Kit Caça aos Ovos de Páscoa do blog Fazendo a Nossa Festa. Obaaa

Kit Caça aos Ovos

A Caça aos Ovos é uma brincadeira tradicional da Páscoa, aonde as crianças seguem pistas até encontrar seus ovos, ou chocolates que foram escondidos pelo Coelhinho. Uma atividade prazerosa para fazer com toda família.

Pensando em facilitar a sua Caçada aos Ovos esse ano preparamos um Kit Caça aos Ovos pronto para imprimir, com tag para colocar na porta, pistas criatividades e plaquinhas para ajudar as crianças a procurarem o chocolate.

Tenho certeza que os pequenos iram amar, e terão recordações inesquecíveis desse momento.

Nosso Kit Caça aos Ovos grátis é composto por:

  • 1 Aviso de porta: Esse aviso é ideal para colocar na porta do quarto das crianças, além alertar os pequenos sobre a caça aos ovos, ele contém a primeira pista.
  • 8 placas de dicas: Fizemos 8 dicas criativas para as crianças encontrarem os ovos. Para os adultos, basta ler as dicas quando for imprimir, e ajudar o Coelhinho a esconder a próxima dica no local correto.
  • 4 placas de orientação: Essas plaquinhas são demais! Ajuda as crianças a se orientarem e incentiva para que achem a próxima dica, seu uso é opcional na caçada, porém fica super fofo!
  • 2 placas de setas: Para ajudar as crianças se localizarem e ter certeza que estão no caminho certo.
  • 1 placa você chegou: A placa do momento mais aguardado, quando a criança conseguir decifrar todas as pistas, ela irá encontrar o seu mimo.
  • Patinhas de Coelho: Na dica 4 o Coelhinho irá deixar suas pegadas até a próxima pista. Para isso você pode imprimir as patinhas de Coelho, ou faze-las usando farinha.

Atenção! Estamos disponibilizando todos os moldes limpos, assim, você pode usar a criatividade e fazer suas próprias pistas.

Publicidade

Relacionadas Caixa Ovo Frito Meme Flork para Páscoa Presente Criativo
Publicidade 2
Caixa Ovo Frito Meme Flork para Páscoa Presente Criativo
Caça aos Ovos de Páscoa – Faça em Casa – Parte 3 Caça aos Ovos de Páscoa – Faça em Casa – Parte 3 Cupcake para Páscoa – Passo a Passo Cupcake para Páscoa – Passo a Passo

Como Imprimir

O molde em uma folha A4

Você pode usar papel matte ou fotogrático, com 150g ou maior, se desejar economizar imprima os moldes em folha sulfite e depois cole no papel cartão.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Salvar

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Aviso de porta Kit Caça aos Ovos:

Publicidade

Pistas Kit Caça aos Ovos:

Publicidade

Plaquinhas e setas Kit Caça aos Ovos:

Publicidade

Patinhas:

Publicidade

 

Molde para Silhouette

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Kit Caca aos ovos Silhouette
Kit Caca aos ovos Silhouette

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Kit Caça aos Ovos para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Páscoa? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Molde Caça aos Ovos de Páscoa para Imprimir? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


14 Comentários

  1. Amei, muito obrigada mesmo por compartilhar .Parabéns pelo seu trabalho tudo lindo e obrigada tbm pois sem nenhum custo com certeza meus pequenos vão amar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *