Convite Animado Festa Julina Xadrez Tons Pastéis Grátis para Baixar

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 3 min. leitura Convite Animado
Convite animado Festa Julina Xadrez
Convite animado Festa Julina Xadrez

Use a criatividade e convite a todos para sua festa Julina usando o Whatsapp com o novo Convite Animado Festa Julina Xadrez, uma forma diferente e fácil de enviar o convite sem gastar muito.

Se você está preparando uma Festa Julina e quer economizar com os convites, você vai amar o novo Convite Animado Festa Julina, grátis para baixar, editar no celular ou computador e enviar para todos os convidados pelo Whatsapp…

Convite Animado Festa Julina Xadrez Tons Pastéis

Edite com os dados da festa e envie para seus convidados usando o whatsapp, fácil, rápido e barato. O convite já vem pré-pronto, e você mesma pode editar os convite. Coloque as informações do aniversário, do local da festa, coloque as mensagens que desejar, e ainda temos espaço para fotos.

Primeiramente, preciso perguntar se você já ouviu falar ou recebeu um convite animado? Um convite em forma de vídeo que você pode usar para convidar as pessoas através do Whatsapp ou mídias sociais.

Publicidade

O convite animado é uma forma diferente  e divertida de convidar as pessoas para festa de aniversário. Nos últimos meses vem sendo muito usado. Porque é uma ótima opção para convidar aquelas pessoas que moram longe ou mesmo não moram na sua cidade e por isso ficaria inviável enviar o convite impresso.


Relacionadas Festa Junina da Talita e Rafael
Publicidade 2
Festa Junina da Talita e Rafael
Convite Animado Virtual Jardim Encantado Grátis para Baixar Convite Animado Virtual Jardim Encantado Grátis para Baixar Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

No blog já temos outros convite animado, clique e confira! Entretanto, caso não ache o convite que precisa para sua festa, você pode pedir  nesse link (Clique aqui para pedir outro tema)

No blog teremos outros modelos de convites Festa Julina veja aqui!

Fizemos o convite animado Festa Julina Xadrez com espaço para colocar foto, endereço da festa, e uma mensagem da sua preferência. Então veja o modelo do convite animado Fazendinha Menina que deixamos como exemplo:

Para baixar o Convite Animado

Gostou? Para baixar seu convite animado Festa Julina Xadrez,  Baixe aqui com música!

Como Editar o Convite Animado

O Convite Animado Fazendinha Menina que você acabou de baixar não tem música, escritas e foto, pois você irá personalizar do seu jeito, com os dados da sua festa. Para isso iremos usar no celular o aplicativo:

  • FilmoraGo (disponível para Android e iOS, baixe no Google Play ou App Store)

No próximo vídeo ensinamos passo a passo como fazer um Convite Animado no celular usando o FilmoraGo, é muito fácil de aprender, veja nessa postagem.

Super Novidade, Edite o Convite Animado no Computador!

Então, atendendo aos pedidos de vocês, fizemos um vídeo passo a passo ensinando a editar os convites animados usando o computador. Veja o vídeo, clique aqui!

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o convite animado, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Gostou do Convite Animado Festa Julina Xadrez?

Então compartilhe com seus amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

  1. Nossa fantástico Aline Gasda. Parabéns, ainda mais por disponibilizar tanto conhecimento de graça. Parabéns, mesmo, que Deus ilumine vc e todos que fazem parte desse blog e claro suas famílias. Abraços fiquem com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *