Convite Animado Poderosa Chefinha Morena

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Convite Animado
Convite animado Poderosa Chefinha Morena
Convite animado Poderosa Chefinha Morena

Inove no convite da festa de aniversário, enviei um convite animado personalizado para convidar até o parente mais distante de forma descontraída e prática, use o novo Convite Animado Poderosa Chefinha Morena

O convite é 100% grátis para você baixar e editar com os dados da sua festa. Disponibilizamos a versão já com música, e sem música. Além do exemplo de conteúdo preenchido.

Convite Animado Poderosa Chefinha Morena para Editar

Gosta do tema Poderoso Chefinha? No blog temos várias ideias para festa com o tema, clique aqui e confira.

Nesse convite, adicione os dados da festa e envie para seus convidados usando o whatsapp, fácil, rápido e barato. O convite já vem pré-pronto, e você mesma pode editar o convite. Coloque as informações do aniversário, do local da festa, coloque as mensagens que desejar, e ainda temos espaço para fotos.

Primeiramente, preciso perguntar se você já ouviu falar ou recebeu um convite animado? Um convite em forma de vídeo que você pode usar para convidar as pessoas através do Whatsapp ou mídias sociais.

Publicidade

Relacionadas Convite Animado Girassol com Preto e Branco Grátis para Baixar e Editar
Publicidade 2
Convite Animado Girassol com Preto e Branco Grátis para Baixar e Editar
Convite Animado Astronauta Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Astronauta Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Sonic Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Sonic Grátis para Baixar e Editar

O convite animado é uma forma diferente  e divertida de convidar as pessoas para festa de aniversário. Nos últimos meses vem sendo muito usado. Porque é uma ótima opção para convidar aquelas pessoas que moram longe ou mesmo não moram na sua cidade e por isso ficaria inviável enviar o convite impresso.

No blog já temos outros convite animado, clique e confira! Entretanto, caso não ache o convite que precisa para sua festa, você pode pedir  nesse link (Clique aqui para pedir outro tema)

Fizemos o convite animado Poderosa Chefinha com espaço para colocar foto, endereço da festa, e uma mensagem da sua preferência. Então veja o modelo do convite animado Poderosa Chefinha Morena que deixamos como exemplo:

Convite Whatsapp Poderosa Chefinha

Para baixar o Convite Animado

Gostou? Para baixar seu convite animado, acesse os links abaixo e baixe o que deseja:

 

Porém, se você tem Iphone, Atenção: Porque para baixar o convite animado no Iphone você vai precisar baixar no App Store o aplicativo WinZip. Depois de baixar esse aplicativo baixe os arquivos que deseja, clique nesse link (sem música) e aqui (com música) e siga o passo a passo abaixo:

Publicidade

Como Editar

O Convite Animado Poderosa Chefinha Morena que você acabou de baixar não tem música, escritas e foto, pois você irá personalizar do seu jeito, com os dados da sua festa. Para isso iremos usar no celular o aplicativo:

  • FilmoraGo (disponível para Android e iOS, baixe no Google Play ou App Store)

No próximo vídeo ensinamos passo a passo como fazer um Convite Animado no celular usando o FilmoraGo, é muito fácil de aprender, veja nessa postagem.

Super Novidade, Edite o Convite Animado no Computador!

Então, atendendo aos pedidos de vocês, fizemos um vídeo passo a passo ensinando a editar os convites animados usando o computador. Veja o vídeo, clique aqui!

Porém se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o convite animado, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar.

Gostou do Convite Animado Poderosa Chefinha Morena?

Então compartilhe com seus amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *