Caixa Bombom Gatinhos Especial Natal Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Caixa Bom Bom
Caixa Bombom Gatinhos Especial Natal
Caixa Bombom Gatinhos Especial Natal

Miau, miau, Feliz Natau! Chegou a vez das Mamães e Papais de felinos ganharem presente! Um molde exclusivo de Caixa bombom Gatinhos para os apaixonados por cats.

Os nossos pets são parte da nossa família, ano passado lançamos lindas caixinhas para os tutores de cachorros, e recebemos muitos pedidos para que fizéssemos para os gatinhos também.

Caixa Gatinhos para Imprimir

É claro que nos atendemos, pois sabemos que tantos os cachorros como os gatos e qualquer outro animal de estimação fazem parte da nossa família. Para ver a caixinha bombom cachorros, clique aqui!

Use essa linda caixinha para presentear quem lhe ajudou a cuidar do seu felino, aquele amigo que fica com seu gato quando você vai viajar, o pessoal da petshop, a veterinária, etc.

Esse lindo molde também é perfeito para dar de brinde para os clientes do seu estabelecimento, seja você, hotel para gatos, creche pet shop, banho e tosa, veterinário, etc.

Publicidade

Relacionadas Moldura para Cartão de Natal!
Publicidade 2
Moldura para Cartão de Natal!
Rótulo de Vinho para o Natal Grátis para Imprimir e Personalizar Rótulo de Vinho para o Natal Grátis para Imprimir e Personalizar Calendário 2020 Personalizado com foto de Natal Calendário 2020 Personalizado com foto de Natal

E é claro, se você tem aquela amiga, ou amigo que é apaixonado por gatos, que não vive sem, sem dúvidas esse é uma lembrancinha fofa e perfeita para essa pessoa.

Como Imprimir:

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Montar:

Então, é muito simples montar a caixa bombom, basta recortar, vincar e colar, porém se você tiver alguma dúvida, veja nosso vídeo passo a passo ensinando a fazer a caixinha.

Como Salvar a Caixa Bombom Gatos

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Caixa Gatinhos com foto:

Novidade! Se você não encontrou nenhuma sacolinha que se pareça com seu Gatinho, você pode usar nosso molde com fundo transparente para colocar uma foto do seu amigo, para aprender a personalizar com a foto, veja o passo a passo.

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Natal? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Caixa Bombom Gatinhos? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *