Sacolinha Lembrancinha Gatinhos Especial de Natal Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Gatos
Sacolinha Lembrancinha Gatinhos Especial de Natal
Sacolinha Lembrancinha Gatinhos Especial de Natal

Miau, miau, chegou a vez dos Papais e Mamães de gatinhos ganharem um presente! Um molde exclusivo com várias estampas de Sacolinha Lembrancinha  Gatinhos!

Os nossos pets são parte da nossa família, ano passado lançamos lindas caixinhas e Sacolinhas para os tutores de cachorros, e recebemos muitos pedidos para que fizéssemos para os gatinhos também.

Sacolinha Surpresa Gatinhos para Natal

É claro que nos atendemos, pois sabemos que tantos os cachorros como os gatos e qualquer outro animal de estimação fazem parte da nossa família. Para ver a caixinha bombom e Sacolinha Lembrancinha cachorros, clique aqui!

Use essa linda Sacolinha Lembrancinha para presentear quem lhe ajudou a cuidar do seu felino, aquele amigo que fica com seu gato quando você vai viajar, o pessoal da petshop, a veterinária, etc.

Esse lindo molde também é perfeito para dar de brinde para os clientes do seu estabelecimento, seja você, hotel para gatos, creche pet shop, banho e tosa, veterinário, etc.

Publicidade

Relacionadas Como fazer Pisca Pisca Decorado para Natal
Publicidade 2
Como fazer Pisca Pisca Decorado para Natal
PJ Mask Sacolinha Surpresa PJ Mask Sacolinha Surpresa 3 caixinhas simples pequenas de Natal em JPG 3 caixinhas simples pequenas de Natal em JPG

E é claro, se você tem aquela amiga, ou amigo que é apaixonado por gatos, que não vive sem, sem dúvidas esse é uma lembrancinha fofa e perfeita para essa pessoa.

Como Imprimir:

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Montar:

Então, é muito simples montar a Sacolinha Lembrancinha, basta recortar, vincar e colar, porém se você tiver alguma dúvida, veja nosso vídeo passo a passo ensinando a fazer a Sacolinha Lembrancinha.

Como Salvar a Sacolinha Lembrancinha Gatinhos

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Sacolinha Surpresa com foto do Gato:

Novidade! Se você não encontrou nenhuma Sacolinha Lembrancinha que se pareça com seu Gatinho, você pode usar nosso molde com fundo transparente para colocar uma foto do seu amigo, para aprender a personalizar com a foto, veja o passo a passo.

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Natal? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Sacolinha Lembrancinha Gatinhos? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *