Adesivo para Capa de Caderno Escolar para Imprimir Vários temas

Por Aline Gasda -
- - 24 Comentários - 5 min. leitura Caderno Escolar
Capa de Caderno Fazendo a Nossa Festa
Capa de Caderno Fazendo a Nossa Festa
Publicidade 2

Super novidade! Personalize seus materiais escolares com o novo Adesivo para Capa de Caderno Escolar, prático e fácil de fazer em casa.

Todo ano lançamos novidades para as volta as aulas, já temos várias etiquetas escolares lindas que você pode conferir, clicando aqui. Assim com, todo ano lançamos novos modelos, esse ano também! São Adesivos para encapar cadernos com os temas mais desejados. Faça o adesivo personalizado para capa de caderno do seu filho, da sua filha, e aumente o desejo e felicidade pelos estudos!

Como escrever na Capa de Caderno Personalizada?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados na Capa de Caderno, clique aqui.

Publicidade

Como Imprimir

Imprima o adesivo do tamanho da capa do seu caderno. Abaixo você vai conferir alguns tamanhos padrões, porém recomendo que antes de redimensionar o seu adesivo, você confira a medida no caderno que você comprou.

  • Caderno A4 sem espiral: 28,3 x 20,2 cm
  • Caderno A5 pequeno sem espiral: 20,9 x 14 cm
  • Caderno A5 pequeno com espiral: 20 x 13 cm
  • Caderno A4 com espiral: 27,2 x 19,1 cm
  • Caderno A4 horizontal de desenho com espiral: 26,6x 20 cm
  • Caderno A4 horizontal meia pauta sem espiral: 25,5 x 19,6 cm
  • Caderno A5 horizontal caligrafia: 20x 15 cm

Lembrando que os cadernos na horizontal variam muito de tamanho de acordo com a marca escolhida, por isso, recomendamos que você meça seu caderno antes de redimensionar e imprimir o molde.


Relacionadas Corujas Dia dos Professores, Mascotes +150 Artes PNG Corujas Dia dos Professores, Mascotes +150 Artes PNG Etiqueta Escolar para Imprimir! Etiqueta Escolar para Imprimir! Lembrancinha Volta as Aulas – Pronto para Imprimir – 100% Grátis Lembrancinha Volta as Aulas – Pronto para Imprimir – 100% Grátis

Para aprender a redimensionar a imagem e imprimir no tamanho desejado, veja esse vídeo.

Que papel usar?

O jeito mais fácil de fazer a capa de caderno escolar personalizada é imprimindo em papel adesivo glossy ou fosco.

Porém se você não tem esse papel em casa, pode imprimir em uma folha sulfite, colar na capa do caderno usando cola branca e depois passar papel contact por cima para dar acabamento e evitar que a capa rasgue durante o ano.

Dica: Escolha um caderno com capa branca ou com uma capa com cor que combine com o tema que você irá escolher. Por exemplo, se você escolher Cinderella, recomendamos que você compre um caderno com uma capa toda azul.

Como Salvar:

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem

Termos de Uso

Fizemos essas lindas artes com muito amor e carinho, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso painel, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link do blog para que os leitores baixem o molde do painel completo.

Esse molde é liberado para venda do produto pronto para uso. Não é liberado a vendas e/ou distribuição das imagens somente.

 

Adesivo para Capa de Caderno para Imprimir

Faça em lindo caderno com o Tema certo, com papel adesivo para capa de caderno do blog você fará a alegria do seu filho, da sua filha!

Publicidade

 

Mais temas que foram muito pedidos!

Publicidade

 

Publicidade

Adesivo para Capa de Caderno Personalizada

Novidade! Agora temos molde adesivo para capa de caderno na horizontal! Vocês pediram muito esse molde no nosso instagram, e é claro que atendemos vocês!

Esse molde é especial para os cadernos na horizontal, como caderno de desenho, meia pauta, caderno de caligrafia, entre outros.

Publicidade

 

Adesivo para Caderno Escolar

Atualização! Novas capas de Caderno, novos temas para você baixar e usar!

Publicidade

Capas de Caderno personalizada:

Publicidade

Adesivo para Capa de Caderno Parte 1:

Publicidade

Adesivo para Capa de Caderno Parte 2:

Publicidade

Adesivo para Capa de Caderno Parte 3:

Publicidade

Mais temas EM BREVE!

Temos mais de 30 temas anotados para fazer que vocês pediram lá no nosso instagram @fazendoanossafestaoficial

Pedimos um pouco de paciência, pois estamos demorando mais do que o normal para faze-los, a culpa tem nome, Pietro, e ta quase completando os 2 meses.

Logo logo estamos a pleno vapor novamente!

 

Etiquetas Escolares Personalizadas

Confira os modelos já feitos nas outras postagens.

Clique na Imagem, são mais de 300 modelos já disponíveis.

 

Etiquetas Escolares - Parte 3
Etiquetas Escolares – Parte 3

 

Etiquetas Escolares para editar e imprimir
Etiquetas Escolares para editar e imprimir

 

Etiqueta Volta as Aulas Gratis para Imprimir
Etiqueta Volta as Aulas Gratis para Imprimir

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o adesivo, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Adesivo para Capa de Caderno Escolar? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


24 Comentários

  1. Oi, boa noite
    Poxa, salvei as imagens e na hora de ajustá-las conforme o seu vídeo, a imagem fica totalmente desfocada, pq foi preciso estendê-la.
    O tamanho que preciso é pra caderno grande sem espiral que conforme vcs mostraram é 28,3 x 20,2 cm
    Tem alguma outra maneira de não estendê-la tanto assim?

    Obrigada desde já!

      1. Boa tarde! Fiquei em dúvida, com o papel glossy, o caderno também precisa ser de uma cor só, ou ele cobre bem? Sabes dizer… Acabei comprando caderno com desenhos

  2. Aline…por favor eu li todo o procedimento, mas ainda fiquei com uma dúvida. Para um caderno de brochura eu pego o tamanho A4 sem espiral com as medidas que passou e como faço para cobrir a lombada do caderno??? Essa medida eu tenho que imprimir 2x né, para ser a parte da frente e a parte de trás??? Desde já muito obrigada

  3. Boa tarde Aline ! Você tem algum modelo para capa de caderno para menino’ mas que não seja muito infantil ? Eu procurei mais não encontrei. Meu filho tem 12 anos e que achei são mais para crianças

  4. Boa noite, adoro os arquivos do fazendo a festa, senti falta da contra capa, poderia ter as duas opções para ficar um trabalho bonito. Espero que goste da dica 😉😍

    1. Ameiii os temas para capas de caderno. Já tenho várias encomendas de etiquetas escolares, agora vou fazer as capas. Comecei minha fotocopiadora, faço xerox, impressão, e só uso os arquivos daqui! GRATIDÃO! SUCESSO PRA VC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *