Surpreenda seu Paizão com a Caixa Engradado Dia dos Pais

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 5 min. leitura Dia dos Pais
Caixa Engradado Dia dos Pais
Caixa Engradado Dia dos Pais
Publicidade 2

O Dia dos Pais está chegando, e com ele a oportunidade de mostrar todo o carinho e gratidão que sentimos por esses heróis da vida real. E o que poderia ser melhor do que presenteá-los com algo verdadeiramente especial e personalizado?

Se você está em busca de uma ideia criativa e única para encantar seu pai nesta data especial, temos a solução perfeita para você: Caixa Engradado Dia dos Pais.

Com espaço para quatro cervejas long neck, molde personalizado com as marcas de cerveja favoritas, e agora também com tema dos times de futebol. Surpreenda o seu Pai que ama uma boa cerveja, ele vai adorar essa lembrancinha criativa para o Dia dos Pais.

Engradado corinthians
Engradado corinthians

Presente Criativo para Dia dos Pais

Aqui no Blog estamos entusiasmados em compartilhar com você um presente inovador que certamente surpreenderá seu pai. E a melhor parte é que disponibilizamos moldes gratuitos para que você possa imprimir em casa e colocar todo o seu toque pessoal nesse presente único.

Publicidade

Por que escolher um presente personalizado?

Um presente personalizado vai muito além do simples ato de presentear. Ele transmite cuidado, dedicação e amor, pois é projetado exclusivamente pensando no destinatário. Ao optar por uma caixa engradado personalizada para o Dia dos Pais, você demonstra a atenção e o carinho que tem por seu pai, tornando a ocasião ainda mais memorável.


Relacionadas Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Camisa Dia dos Pais em Origami! Camisa Dia dos Pais em Origami! Bandeirinha Gravata Dia dos Pais – Molde Grátis Bandeirinha Gravata Dia dos Pais – Molde Grátis
Molde montado da Caixa Engradado Dia dos Pais
Molde montado da Caixa Engradado Dia dos Pais

Entenda Como Usar

A Caixa engradado Dia dos Pais é uma caixinha especial para colocar 4 cervejas long neck dentro.

 

Veja Como Imprimir:

  • Molde da Caixa Engradado

O molde da Caixa Engradado é composto por 2 folhas A4. Todas as folhas podem ser impressa em papel matte 180g ou fotográfico glossy. 

Para montar a Caixa Engradado é necessário imprimir cada molde duas vezes.

  • Molde do Rótulo para Long Neck

Além do molde da Caixa Engradado estamos disponibilizando os rótulos personalizados de cerveja para Dia dos Pais, esse molde é composto por uma folha A4, com 8 rótulos redondos. Essa folha deve ser impressa em papel adesivo glossy.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)

Presente personalizado e criativo para Dia dos Pais
Presente personalizado e criativo para Dia dos Pais

 

Saiba Como Montar:

O molde da Caixa Engradado Dia dos Pais é divido em 2 partes. Para montar corretamente a caixa é necessário imprimir cada molde duas vezes.

É muito simples montar a Caixa Engradado, basta imprimir, recortar, vincar e colar as abas.

 

Vídeo Passo a Passo

Como prometido fizemos o vídeo ensinando a montar essa linda caixinha passo a passo, tenho certeza que o vídeo vai lhe ajudar, e caso ainda fique alguma dúvida, você pode pedir ajuda nos comentários. Vamos conferir o vídeo?

 

Como Salvar o Engradado de Cerveja

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Termos de Uso

Fizemos esses moldes com muito amor e carinho surpreender com uma linda cesta cheia de guloseimas ou presentes, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar as nosso conteúdo, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o molde do nosso site.

Caixa Cerveja personalizada para Dia dos Pais
Caixa Cerveja personalizada para Dia dos Pais

 

Novos Moldes!

Caixa Engradado com Tema de Times de Futebol

Publicidade

 

Caixa Engradado Dia dos Pais:

Publicidade

 

Rótulos personalizados de cerveja para Dia dos Pais:

Publicidade

 

Caixa Engradado Dia dos Pais Silhouette

Arquivo de Corte Caixa Cerveja Dia dos Pais, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa Engradado Dia dos Pais
Arquivo de corte Caixa Engradado Dia dos Pais

 

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio porém não está conseguindo colocar as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

 

Engradado Barcelonna FC
Engradado Barcelona FC

O melhor Dia dos Pais

No Dia dos Pais deste ano, presenteie com emoção e originalidade. Com nossos moldes gratuitos, você poderá criar uma caixa engradado personalizada que será um verdadeiro tesouro para o seu pai. Afinal, o melhor presente é aquele que é feito com amor e atenção aos detalhes.

Prepare-se para ver o sorriso de gratidão no rosto de seu pai ao receber um presente tão significativo. Explore a criatividade, imprima em casa e entregue um presente que ficará marcado na memória. Deixe o Dia dos Pais ainda mais especial com a magia dos presentes personalizados!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

 

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixa Engradado Dia dos Pais? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *