Caixa Caneca Dia dos Pais – Novo Molde! Caixa de Ferramentas

Por Pedro F. Sergio -
- 0 Comentários - 5 min. leitura Dia dos Pais

Caixa Caneca Dia dos Pais

Publicidade 2

O Dia dos Pais se aproxima e com ele surge a oportunidade de expressar todo o afeto e gratidão que nutrimos por esses verdadeiros heróis do cotidiano. E o que poderia ser mais adequado do que presenteá-los com algo realmente único e personalizado?

Se você está em busca de uma sugestão original e exclusiva para cativar seu pai nessa ocasião especial, temos a solução ideal para você: Caixa Caneca Dia dos Pais.

Neste Dia dos Pais, presenteie com uma dose extra de emoção e autenticidade. Com nossos moldes exclusivos, você pode confeccionar um presente personalizado, que se transformará em um autêntico tesouro para o seu pai. Afinal, os melhores presentes são aqueles entrelaçados com amor e atenção aos detalhes.

Publicidade

 


Relacionadas Caixa Explosão Times de Futebol – Dia dos Pais Caixa Explosão Times de Futebol – Dia dos Pais Certificado para o Dia dos Pais! Certificado para o Dia dos Pais! Caixa Gravata Dia dos Pais – Moldes Grátis prontos para Imprimir Caixa Gravata Dia dos Pais – Moldes Grátis prontos para Imprimir

Presente Criativo para Dia dos Pais

Molde da Caixa Caneca Dia dos Pais
Molde da Caixa Caneca Dia dos Pais

Uma caneca personalizada, não apenas com uma bela ilustração, mas com uma mensagem que expresse toda a sua gratidão, é um tributo emocional àquilo que seu pai representa. Afinal, cada vez que ele segura essa caneca, ele lembrará do impacto positivo que teve em sua jornada.

A conexão entre ferramentas e pais é profunda. Assim como uma caixa de ferramentas carrega as peças essenciais para construir algo grandioso, seu pai sempre teve as palavras e os gestos certos para te orientar. Considerando isso, uma caixa de ferramentas personalizada pode ser o presente perfeito.

Neste Dia dos Pais, honre a habilidade e o amor do seu pai, oferecendo-lhe algo que vai além de um presente convencional. Seja através de uma caneca que aquece corações toda manhã envolta em uma caixa que simboliza a construção de memórias compartilhadas, você estará celebrando uma conexão única e duradoura.

 

Entenda Como Usar

A Caixa Caneca para Dia dos Pais é uma caixinha especial para colocar 1 Caneca tamanho padrão dentro.

 

Veja Como Imprimir:

O molde da Caixa Caneca é composto por 2 folhas A4. Todas as folhas podem ser impressa em papel matte 180g ou fotográfico glossy. 

 

Saiba Como Montar:

O molde é divido em 2 partes.

É muito simples montar a Caixa Caneca, basta imprimir, recortar, vincar e colar as abas. Recorte e monte conforme as imagens de exemplo

 

Detalhes montagem da Caixa Caixa Caneca Dia dos Pais
Detalhes montagem da Caixa Caixa Caneca Dia dos Pais

Como Salvar a Caixa Xícara Dia dos Pais

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Termos de Uso

Fizemos esses moldes com muito amor e carinho surpreender com uma linda cesta cheia de guloseimas ou presentes, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar as nosso conteúdo, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o molde do nosso site.

 

Caixa Caneca Modelo Caixa de Ferramentas

Publicidade

 

Caixa Caneca Modelo Caixa de Ferramentas Vintage

Publicidade

 

Caneca Dia dos Pais Uso Exclusivo
Caneca Dia dos Pais Uso Exclusivo

Artes sem Fundo para Caneca de Dia dos Pais

Publicidade

 

Caixa Caneca Dia dos Pais Silhouette

Os arquivos estão disponíveis para compra no ELO7 – Clique aqui para Comprar.

caixa caneca dia dos pais studio elo7
caixa caneca dia dos pais studio elo7

 

O melhor Dia dos Pais

Presentear no Dia dos Pais é mostrar amor e reconhecimento. Presentes personalizados, como uma caneca com mensagem carinhosa ou imagem significativa, demonstram cuidado e conexão emocional.

A caneca é prática, de uso e diária, lembrando constantemente desse gesto afetuoso, fortalecendo o vínculo entre vocês. É uma forma física de expressar amor e apreço.

Antecipe a alegria e gratidão que brilharão nos olhos do seu pai ao receber um presente tão profundamente significativo. Liberte a sua criatividade, produza diretamente em casa e ofereça um presente que gravará lembranças eternas.

Envolva o Dia dos Pais com um toque ainda mais extraordinário através da magia dos presentes que carregam sua marca pessoal!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

 

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixa Caneca Dia dos Pais? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *