Cartão Blister Dia dos Pais – Presente encantador e barato.

Por Pedro F. Sergio -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura Dia dos Pais

Cartao Blister Dia dos Pais

Publicidade 2

Cartão Blister Dia dos Pais, lembrancinha criativa para Dia dos Pais, várias estampas e frases para escolher e imprimir em casa.

Uma ideia criativa, barata e personalizada para você presentear essa pessoa tão especial em nossa vidas, seja o seu Pai, amigo, cliente, etc…

Cartão Blister Dia dos Pais para Imprimir

Esse é um molde muito simples e barato. Podendo fazer ele do tamanho que deseja, podendo render até 4 em uma Folha A4.

Materiais necessários Cartão de Natal com Balinha

  • Impressora
  • Papel matte 180g ou glossy 180g.
  • Blister ou Bombom
  • Estilete ou cortador circular
  • Tesoura

Como Imprimir:

O molde do Cartão Blister pode ser impresso em qualquer papel, se você quiser que ele fique mais firme, pode imprimir em papel 180g.


Relacionadas Sacolinha Surpresa Dia dos Pais – Vários Modelos para Escolher Sacolinha Surpresa Dia dos Pais – Vários Modelos para Escolher Cartão Balinha Dia dos Pais: Um Presente Criativo e Econômico Cartão Balinha Dia dos Pais: Um Presente Criativo e Econômico Dia dos Pais – Super Pai – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia dos Pais – Super Pai – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Em uma folha A4 cabem dois cartões para a maioria dos blisters e bombons, e cabendo 4 em uma Folha A4 se for usar o Bis como bombom. Você precisa redimensiona-los em uma folha A4 para imprimir. Tamanho da impressão recomendada: 11×15 cm

Para aprender a redimensionar o molde de forma fácil, clique aqui!

 

Como usar o Cartão Blister Dia dos Pais?

É muito simples usar esse molde, no caso de usa-lo com blister basta fazer um círculo com a circunferência do blister escolhido. Se você escolher usar o cartão com chocolate, você pode usar uma cola de fita para colar o chocolate no cartão ou até mesmo cola quente ou cola de silicone.

 

Montado Cartao Blister Dia dos Pais.jpg
Montado Cartao Blister Dia dos Pais.jpg

 

Como Salvar o Cartão Blister de Dia dos Pais

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Termos de Uso

Fizemos esses moldes com muito amor e carinho surpreender com uma linda cesta cheia de guloseimas ou presentes, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar as nosso conteúdo, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o molde do nosso site.

 

Moldes Grátis para Baixar

Publicidade

 

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do Cartão para Blister pro Dia dos Pais? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *