Livro do Bebê Leãozinho Grátis para Imprimir – Super Novidade

Por Aline Gasda -
- 15 Comentários - 12 min. leitura Livro do bebê

Livro do bebe Leaozinho para imprimir

Livro do bebê Leãozinho para imprimir, lindo livro de recordações do bebê gratuito para você fazer download!

Já imaginou guardar todas as recordações, sentimos e emoções da chegada do seu baby para compartilhar todos esses momentos com ele quando ele crescer?

Com o livro do bebê isso é possível, o livro é uma especie de diário do bebê, aonde anotamos cada conquista dessa nova jornada, os melhores momentos como primeiros passos, primeiro sorriso, primeira refeição e muito mais.

Agora imagine essa possibilidade, de fazer esse livro tão especial em casa, gastando muito pouco. Esse sonho vai virar realidade com o novo Livro do Bebê Leãozinho!


Relacionadas Livro do Bebê Realeza Grátis para Imprimir – Menino e Menina
Publicidade 2
Livro do Bebê Realeza Grátis para Imprimir – Menino e Menina

Fizemos esse lindo molde pensando nas Mamães que estão sonhando com a chegada do seu bebê e não querem perder nenhum momento depois da chegada, guardando lindas recordações.

 

Porque usar o Livro do Bebê

 

O livro do bebê é a forma mais prática e fofa de você organizar as recordações do bebê. No livro você irá colocar fotos e descrições dos melhores momentos da vida do seu baby.

Sabemos que a chegada do bebê vem com muitas novidades e a cada dia que passa ele aprende coisas novas, são momentos únicos que merecem ser registrados.

Com o livro, você terá um norte do quais conquistas registrar, como o nascimento dos dentes, a primeira vez que engatinhou, quando começou a andar, etc. Além disso, fizemos espaço para registrar momentos importantes antes da chegada do bebê, como ultrassom, quem escolheu o nome, porque escolheu aquele nome.

Imagine seu pequeno, agora já grande, lendo todos os detalhes descritos no livro, uma linda recordação não é mesmo?

 

Termos de Uso

Fizemos esse lindo livro do bebê com muito amor e carinho para você registrar o crescimento e vida do seu bebê, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso livro do bebê, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o livro completo.

 

Modelos disponíveis Livro do Bebê para Imprimir

Esse é primeiro livro do bebê disponível no blog, porém nas próximas semanas, iremos lançar novos modelos, com temas diversificados, para conferir, clique aqui!

 

Publicidade

Como Imprimir

Primeiramente, o tamanho a ser impresso. Esse assunto é muito importante.

Atenção! O Livro do Bebê foi feito para imprimir em A4 (folha normal) em modo PAISAGEM

No blog temos um vídeo ensinando a imprimir nossos planners, que será muito útil para imprimir o livro de recordações a única diferença é que nas configurações ao invés de colocar a orientação da folha em modo retrato, você deve escolher o modo paisagem, clique aqui para ver o vídeo.

Se a sua impressora não imprimi frente e verso automaticamente, você pode imprimir primeiro todas as folhas da frente, virar as folhas e imprimir o verso.

Você pode mandar imprimir e encadernar na gráfica. Abaixo irei explicar sobre os papéis recomendados para imprimir.

Disponibilizamos as imagens o livro do bebê em jpg para que você possa organizar-lo do seu jeito e imprimir apenas as páginas que acha interessante.

 

Papel recomendado para Impressão

A capa e contracapa eu indico fazer a impressão em papel matte 180g a 230g. Se você for imprimir na gráfica, peça para ser usado papel couchê.

As página internas do livro de recordações, recomendo imprimir em papel fosco, com gramatura próxima a 100g, podendo ser impresso em papel sulfite offset 120g (papel comum de impressão.)

 

Como montar o Diário do bebê para Imprimir

Nosso livro do bebê é projetado para ser encadernado e impresso frente e verso.

Você pode então usar o encadernamento normal com espiral de metal (recomendo wire-o) ou plástico, nesse caso, você pode levar a uma gráfica para encadernar. Você também pode usar com fichário, fazendo os furos corretos.

 

Organização do Livro do Bebê para Imprimir

  1. Estou Chegando
  2. Chá de bebê
  3. Olá Mundo Cheguei
  4. Quem veio me visitar
  5. Meus primeiros momentos
  6. Primeiros cuidados
  7. Estou crescendo
  8. Partiu
  9. Sabores
  10. Be a Ba
  11. Cabelinho
  12. Páscoa
  13. Dia das Mães
  14. Dia dos Pais
  15. Natal
  16. Momentos
  17. A E I O U
  18. Quero Bis
  19. Mesversário e Aniversários
  20. Continuo crescendo
  21. Já tenho 2 anos
  22. Já tenho 3 anos
  23. Já tenho 4 anos
  24. Já tenho 5 anos
  25. Mais fotos
  26. Moldes limpos (para você personalizar)

Esse são os principais tópicos do livro do bebê, porém dentro de cada tópico temos várias folhas referentes ao tópico abordado.

 

Fonte usada no Livro do Bebê

As fontes usadas no livro e que você pode usar para personalizar a capa com o nome do seu baby são a Garden Grown US e a Unicorn Confetti

Para editar o livro do bebê, colocando o nome do seu bebê, veja esse passo a passo.

Capa Livro do Bebe
Capa Livro do Bebe

Para salvar as imagens do Livro de Recordações do Bebê

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir a imagem, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo pressionado em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

 

1- Estou Chegando

Livro do bebe para imprimir
Livro do bebe para imprimir

 

As primeiras páginas do livro do bebê retratam a sua espera, nessa parte do livro, você irá colar fotos do ultrassom, descrever alguns dados sobre vocês (pais), anotar como foi que descobriu a gravidez e como estava se sentindo com essa novidade, entre outros detalhes…

 

Publicidade

2- Chá de bebê

 

Nessa seção do livro você irá preencher algumas informações sobre o Chá de bebê, quando foi, qual foi o tema e também terá espaço para colar as fotos desse momento, se desejar, você pode imprimir as páginas destinadas para a foto mais de uma vez…

Além disso, fizemos uma página destinada a árvore genealógica do bebê, aonde você irá escrever o nome e colocar a foto da sua família.

Também temos um espaço destinados aos padrinhos, com espaço para foto.

 

Publicidade

 

3- Olá Mundo Cheguei

Livro do bebe Cheguei
Livro do bebe Cheguei

 

Nas próximas página do livro de recordações do bebê você irá colocar informações sobre o nascimento da criança, como data, horário, peso, tamanho, com quem se parece.

Também temos espaço para colar a pulseirinha da maternidade, uma fotinho da roupa que o bebê estava usando e duas páginas para desenhar ou pintar os pés e mãozinhas do baby.

Além disso, fizemos espaço para colar fotos marcantes desse momento, como a foto do bebê recém nascido,  quando chegou em casa, etc

 

Publicidade

 

4- Quem veio me visitar

Diario do bebe Quem veio me visistar
Diario do bebe Quem veio me visistar

 

A chegada do bebê é sempre um acontecimento na família não é mesmo? O bebê recebe muitas visitas, nas páginas abaixo você vai encontrar um espaço para que os parentes e amigos deixem um recado para a criança durante sua primeira visita. Além disso, temos espaço para fotos com os visitantes. Legal né?

Recomendamos que você imprima mais de uma página de recados, sugiro entre 4 e 5. Recomendo o mesmo número para colar as fotos com o visitantes.

 

Publicidade

 

5- Meus primeiros momentos

 

Essa parte do livro eu acho muito fofa, são os primeiros momentos do bebê, como primeira noite, primeiro banho e sorriso.

Você irá encontrar nas próximas páginas algumas perguntas para responder referentes aos primeiro momentos do baby e local para colar as fotos desses momentos.

 

Publicidade

 

6- Primeiros cuidados Livro do Bebê Leãozinho

 

Um bebê demanda de muitos cuidados, e se não registramos esses momentos anotando a data e como foram, acabamos esquecendo com o passar do tempo.

Nessa seção você irá anotar sobre alguns cuidados básicos do bebê, anotando as datas e como forma essas experiências. É muito legal porque quando a criança for maior, e perguntar sobre como foi essas experiências para ela, você poderá responder e mostrar o livro.

 

Publicidade

 

7- Estou crescendo

Livro recordação do bebe estou crescendo

 

As primeiras conquistas são tão especiais né? O tempo passa tão rápido e daqui a pouco o bebê está sentando, engatinhando, ficando de pé. É muito importante anotar todas essas conquistas com data, para acompanhar o desenvolvimento da criança, além disso, fizemos um espaço para colar uma foto bem fofa desses momentos.

Fizemos uma folha especial para você acompanhar a dentição do seu bebê, com ela, você poderá anotar quando nasceu cada dentinho do seu baby.

 

Publicidade

 

8- Partiu Livro do Bebê Leãozinho

 

Ter um bebê é ter um mundo de descobertas, para eles tudo é novidade! Nada melhor do registrar cada passeio não é mesmo? Sugiro você imprimir a página Meus Passeios e #partiu passear mais de uma vez.

 

Publicidade

 

9- Sabores

 

Com 6 meses os bebês começam a experimentar novos sabores, uma fase muito gostosa que passa muito rápido, que tal registrar esses momentos?

 

Publicidade

 

10- Be a Ba Livro do Bebê Leãozinho

 

Que emoção, as primeiras palavras, qual será a primeira palavra que seu baby irá dizer, quais virão depois? Registro tudo no livro…

 

Publicidade

 

11- Cabelinho

 

Páginas especiais para registrar o primeiro corte de cabelo, com espaço até para colocar a primeira mecha do seu bebê que foi cortada.

 

Publicidade

 

12- Páscoa

 

Datas comemorativas são sempre muito especiais, nas próximas páginas você irá descrever com foi a primeira Páscoa do bebê e depois irá colar uma foto bem linda.

 

Publicidade

 

13- Dia das Mães Livro do Bebê Leãozinho

 

O primeiro Dia das Mães, será inesquecível sem dúvidas, registre todo o sentimento dessa data especial.

 

Publicidade

 

14- Dia dos Pais

 

O Dia dos Pais também será inesquecível, e é claro tem que ser registrado também.

 

Publicidade

 

15- Natal

 

Ah o primeiro Natal, quantas novidades e tradições!

 

Publicidade

 

16- Momentos Livro do Bebê Leãozinho

 

Na seção abaixo você irá colocar alguns detalhes sobre momentos especiais da criança, como uma viagem ou passeio especial, um dia importante.

 

Publicidade

17 – A E I O U

 

A idade de ida a primeira vez a escolinha pode variar muito, porém é momento muito especial e deve ser recordado.

 

Publicidade

 

18- Quero Bis

 

Sabe aquela história engraçada que aconteceu e que você não quer esquecer? Registre nestas páginas, você pode imprimir mais de uma página se desejar.

 

Publicidade

 

19- Mesversário e Aniversários Livro do Bebê Leãozinho

Livro Recordacoes do bebe Mesversario
Livro Recordacoes do bebe Mesversario

 

Comemorar o mesversário já uma tradição muito presente aqui no Brasil, mesmo que não seja com uma mini festa, é muito fofo bater fotos do baby todos os meses para acompanhar sua evolução não é mesmo? E o mais legal é comparar as fotos depois!

Além das fotos, você terá espaço para escrever algumas curiosidades do bebê, como o que ele gosta e não gosta, o que já sabe, seu peso e medida.

 

Publicidade

 

20- Continuo crescendo Livro do Bebê Leãozinho

 

A próxima seção você irá registrar novas conquistas e mudanças do bebê.

 

Publicidade

 

21- Já tenho 2 anos

 

Para registrar tudo sobre o aniversário de 2 anos da criança, com espaço para foto.

 

Publicidade

 

22- Já tenho 3 anos Livro do Bebê Leãozinho

 

Para registrar tudo sobre o aniversário de 3 anos da criança, com espaço para foto.

 

Publicidade

 

23- Já tenho 4 anos

 

Para registrar tudo sobre o aniversário de 4 anos da criança, com espaço para foto.

 

Publicidade

 

24- Já tenho 5 anos

 

Para registrar tudo sobre o aniversário de 5 anos da criança, com espaço para foto.

 

Publicidade

 

25- Mais fotos Livro do Bebê Leãozinho

 

As páginas abaixo podem ser impressas várias vezes, de acordo com o número de fotos que deseja colar.

 

Publicidade

 

26- Moldes limpos (para você personalizar)

 

SURPRESA! Para você personalizar do seu jeito o livro do bebê e fazer novas páginas! A fonte usada no livro deixamos o novo no início desse post. E aqui, você encontra um passo a passo de como colocar texto nas imagens.

 

Publicidade

 

Então, gostaram do Livro do bebê Leãozinho para Imprimir?

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Livro do bebê para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


15 Comentários

  1. Amo suas artes, sempre as uso nas decorações das festinhas de família. Por favor, faz o livro do bebê com o tema chuva de amor para menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *