Caixa Casinha do Papai Noel Molde Novo e Grátis para Baixar

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 4 min. leitura Natal

Caixa Casinha do Papai Noel

Publicidade 2

Caixa Casinha do Papai Noel, uma lembrancinha criativa de Natal para você baixar, imprimir e montar em casa, molde novo e exclusivo do blog Fazendo a Nossa Festa.

A época mais gostosa do ano está chegando! E como tradição aqui do blog, estamos preparando moldes incríveis para um Natal personalizado cheio de alegria e presentes criativos!

Esse ano começamos com um molde exclusivo, criado especialmente para vocês! A Casinha do Papai Noel é perfeita para presentear seus alunos, dar de presente para funcionários, usar na decoração da ceia de Natal, ou mesmo como lembrancinha criativa!

Publicidade

Materias necessários para fazer a casinha do Papai Noel:

  • Molde gratuito do blog Fazendo a Nossa Festa
  • Papel matte ou glossy 180g
  • Tesoura
  • Cola Silicone
  • Impressora

 


Relacionadas Caixa Mini Panetone de Natal com Visor – Moldes Grátis para Imprimir Caixa Mini Panetone de Natal com Visor – Moldes Grátis para Imprimir Natal Mickey e Minnie – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Natal Mickey e Minnie – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig Natal – Kit festa infantil! Peppa Pig Natal – Kit festa infantil!

Termos de Uso

Fizemos essas lindas Caixinhas com muito amor e carinho para o Natal, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar as nossas caixinhas, por favor, poste apenas a primeira imagem desse post  e adicione o nosso link para que os leitores baixem a Casinha do Papai Noel

 

Como Imprimir:

O molde da Casinha do Papai Noel é composto por uma folha A4. O molde pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

O molde está pronto para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Montar a Caixa Casinha do Papai Noel

É muito fácil montar o molde, sua montagem é muito parecida com as dos outros moldes de casinhas que temos no blog, se você ficar com alguma dúvida, pode deixar nos comentários que iremos lhe ajudar.

Se quiser um vídeo ensinando a montar, deixe seu pedido nos comentários.

Você pode colar o telhado da casinha com cola ou deixa-lo sem colar para que a pessoa que ganhar a lembrancinha consiga ter acesso as guloseimas que estão dentro da caixa de maneira mais simples.

Se você decidir não colar o telhado, sugiro que entregue a casinha dentro de uma sacolinha plástica para evitar que ela abra sem querer.

 

Tamanho da Casinha do Papai Noel

Contando a chaminé da casinha, ela tem 10 cm de altura e 9 cm de largura.

 

O que colocar na Caixinha

Você colocar dentro deliciosos bombons, chocolates, docinhos, saquinho com confete, etc…

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

 

Arquivo Silhouette Caixa Casinha do Papai Noel

Atenção! A Silhouette é uma maquina que faz o recorte do molde. O link abaixo é apenas para as pessoas que vão utilizar essa maquina para cortar o molde. Caso você vá usar a tesoura e o estile, baixe o molde acima, pois o molde abaixo não irá abrir em seu celular ou computador.

Arquivo de Corte Caixa Casinha do Papai Noel, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa Casinha do Papai Noel
Arquivo de corte Caixa Casinha do Papai Noel

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Caixa Casinha do Papai Noel? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


2 Comentários

  1. Amo suas postagens e já usei muito os seus moldes, nas festas da minha filha.
    Parabéns pelo trabalho, super indico pra todo mundo que conheço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *