Kit Festa Arraiá Infantil Moldes Especiais para Imprimir Grátis

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 3 min. leitura Festa Junina

Kit Festa Arraia Infantil para Imprimir

Publicidade 2

Kit Festa Arraiá Infantil, moldes grátis para fazer só um bolinho para o aniversário, comemorar o mesversário do baby ou fazer um festão.

Um Kit Junino Infantil, feito especialmente para nossas leitoras que querem comemorar o aniversário do filho ou filha nos meses de junho e julho com o tema Festa Junina.

Afinal, quem não ama as comidas e bebidas típicas de festa junina, dá água na boca só de pensar não é mesmo? Para as Mamães que estão pensando em unir a comemoração de festa junina com o aniversário do seu pequeno, esse kit é perfeito, pois foi feito com cores alegres, porém suaves.

O Kit Festa completo Junino Infantil é perfeito para comemorar o mesversário do baby! Você pode escolher alguns moldes para imprimir, como caixa pipoca, caixa cachorro quente, bandeirinhas e montar uma mesa super fofa para bater as fotos.


Relacionadas Kit Festa Hot Wheels para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Hot Wheels para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Junina Azul Moldes Grátis para Imprimir Kit Festa Junina Azul Moldes Grátis para Imprimir Novos Moldes para Festa Junina! Novos Moldes para Festa Junina!
Caixa Bandeirinha Arraia Infantil montada exemplo
Caixa Bandeirinha Arraia Infantil montada exemplo

Termos de Uso do Kit Festa Arraiá Infantil

Fizemos esse lindo kit com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso kit festa, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o kit completo.

Rotulo Copo de Quentao Arraia Infantil montada exemplo
Rotulo Copo de Quentão Arraia Infantil montada exemplo

Como Imprimir os Personalizados

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

A recomendação dos papéis a serem usados estão descritas no próprio molde. Para caixinhas e tags recomendamos papel matte 180g ou glossy.

Para os moldes adesivos, você pode usar papel adesivo glossy.

Caixa Cachorro Quente
Caixa Cachorro Quente

Como Salvar os Moldes:

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

Caixa Pipoca Arraia Infantil montada exemplo
Caixa Pipoca Arraia Infantil montada exemplo

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Caixa Milho Arraia Infantil montada exemplo
Caixa Milho Arraia Infantil montada exemplo
Publicidade

 

Parte 2

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar os moldes, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Kit Festa Arraiá Infantil para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

 

Kit Festa Arraiá Infantil, gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *