Topo de bolo Festa Junina para Imprimir – Grátis para Baixar

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 4 min. leitura Festa Junina

Topo de bolo Festa Junina para Imprimir

Topo de bolo Festa Junina para imprimir, molde grátis para você baixar. Vários modelos femininos, masculinos e para mesversário.

Eita que esse ano seu arraiá vai ser bão demais da conta sô! Bora fazer um topo chic no último, personalizado e ainda sem gastar nada?

Tem topo de bolo para todas as idades, tem para as meninas, para os meninos e até mesmo para comemorar o mesversário do baby. Se a sua festa é entre junho e julho o tema Festa Junina é perfeito, sô!

Junho e Julho no Brasil são épocas com temperaturas amenas, e não tem nada melhor do que um quentão, café ou chocolate quente para se esquentar nesse dias de frio não é mesmo.


Relacionadas Kit Festa Junina Vermelho e Branco
Publicidade 2
Kit Festa Junina Vermelho e Branco
Topo de bolo e Faixa Lateral para Festa Junina Grátis para Imprimir Topo de bolo e Faixa Lateral para Festa Junina Grátis para Imprimir Caixa Barraca do Beijo para Festa Junina Molde Grátis Imprima em Casa Caixa Barraca do Beijo para Festa Junina Molde Grátis Imprima em Casa

Eu moro no Sul do Brasil e por aqui essa época do ano faz bastante frio, é de bater os queixos como dizem aqui, por isso, uma Festa com o tema Festa Junina é sucesso na certa por aqui!

Publicidade

Além das bebidas quentes, tem a comidas também como cachorro quente, pinhão, pipoca, só de pensar da água na boca não é mesmo? E na sua região? Como é essa época do ano?

Os topos de bolo Festa Junina para editar foram feitos especialmente para nossas leitoras que estão preparando uma festa ou um bolinho com a temática de Festa Junina, Festa Julina, são várias opções para vocês escolherem, e se vocês quiserem me marcar nas fotos da sua comemoração lá no instagram vou ficar muito feliz…

Moldes para Festa Junina

Aqui no blog você encontra milhares de moldes para Festa Junina, desde painel para festa, até mesmo kits completos com caixinhas, adesivos e muito mais, veja aqui!

 

Como imprimir o topo de bolo Festa Junina?

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g.

Recomendo imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

 

Como escrever o nome no Topo de Bolo Festa Junina?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online.

  • Para aprender a escrever os dados no topo de bolo, clique aqui.

 

Como usar

Depois de imprimir e recortar o topo de bolo, você pode fixa-lo com o auxilio de palitos de churrasco, de dente ou até mesmo aqueles canudos de papel decorado.

 

Aprenda Como Salvar Topo de Bolo Festa Junina

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Atenção! 

Porque para salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Envie sua Foto

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Topo de bolo para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Moldes Grátis do blog

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do Topo de Bolo Festa Junina? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *