Convite Chá de Fraldas Leãozinho para Editar – PDF Editável

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 4 min. leitura Chá de Bebê Menino

Convite Cha de Fraldas Leaozinho para editar

Convite Chá de Fraldas Leãozinho, lindo convite personalizado pronto para você editar, modelo em jpg e pdf editável gratuito.

Se você está preparando o seu Chá de bebê ou Chá de Fraldas, vai amar o nosso novo convite Leãozinho para editar em casa.

O tema Leãozinho é super fofo! Para quem acompanha o blog pelo Instagram, sabe que estou grávida, e o tema escolhido para meu Chá de Fraldas foi o Leãozinho, esse convite que estamos disponibilizando aqui no blog, foi o mesmo convite que enviei para meus convidados, espero que gostem.

Publicidade

E para quem gostou do Convite Leãozinho fiquem de olho, pois em breve teremos Kit Festa e Painel com o tema também no blog!


Relacionadas Kit Festa Chá de Revelação Grátis para Imprimir Kit Festa Chá de Revelação Grátis para Imprimir Kit Chá de bebê ou Chá de Fraldas Menino! Kit Chá de bebê ou Chá de Fraldas Menino! Fundo para Chá de Bebê e Nascimento Menino – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo para Chá de Bebê e Nascimento Menino – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Convite Chá de bebê para Editar Grátis

Esse convite será o primeiro aqui do blog com a opção de editar direto pelo PDF disponibilizado. Isso quer dizer que além do convite em jpg, você terá opção de baixa-lo em PDF e edita-lo diretamente pelo seu navegador da internet, simples, prático e fácil de fazer!

Se você gostou dessa novidade, de ter PDF editável aqui no blog, deixe seu comentário, assim saberemos que vocês querem convites com outros temas, nesse formato.

 

Como imprimir os Convites?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.

 

Termos de Uso do Convite Chá de Fraldas Leãozinho

Fizemos esse lindo convite com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nossos convites, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem os convites.

 

 

Como escrever os dados no Convite Chá de Fraldas Leãozinho?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados no convite, clique aqui.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Como Salvar as Imagens dos Convite Leãozinho?

Atenção! Porque para salvar os Convites em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

 

Fontes usadas no Convite Leãozinho para Editar

Vocês sempre me pedem qual fonte usamos para fazer os convites, por isso já vou deixar aqui as fontes usadas para que vocês possam usar a mesma fonte.

As fontes usadas no Convite Leãozinho foram: Darkline, Acumin Pro Extra Condensed e Product Sans.

 

Publicidade

 

 

Convite Leãozinho em PDF Editável

Super novidade do blog! Chega de ficar se batendo para preencher o seu convite! Agora com o PDF editável você irá fazer um convite com cara de profissional sem precisar ficar se preocupando em qual fonte baixar, com qual tamanho escrever e como adicionar os dados ao convite!

Não se esqueça, se você gostou dessa novidade, deixe um comentário aqui nessa postagem.

PDF editável Convite Chá de bebê Leãozinho,  clique aqui para baixar!

Fizemos um vídeo passo a passo explicando e ensinando a usar o PDF editável, clique para aprender.

Baixar PDF Convite Cha de bebe Leaozinho
Baixar PDF Convite Chá de bebê Leãozinho

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como personalizar o convite por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se o convite foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando os Convites para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 700 kits grátis para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

 

Gostou do Convite Chá de Fraldas Leãozinho? Certamente então, Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, Siga-nos nas redes sociais abaixo:

 

 

 


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *