Adesivo e Caixa Barra de Chocolate Dia dos Professores

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 4 min. leitura Dia do Professor

Adesivo e Caixa Barra de Chocolate Dia dos Professores para imprimir

Publicidade 2

Personalize uma deliciosa barra de chocolate para presentear seu mestre, baixe agora o Adesivo e Caixa Barra de Chocolate Dia dos Professores.

O Dia dos Professores está se aproximando, e se você está procurando uma lembrancinha barata, porém personalizada e fofa para presentear esses profissionais que são tão importantes em nossa vida, vai amar o novo molde de adesivo para barra de chocolate.

O conceito é muito simples, você irá colocar um adesivo com estampa fofa e temática para Dia dos Professores em uma deliciosa barra de chocolate, tenho certeza que os professora irão amar!

Publicidade

Além do adesivo para barra de chocolate tradicional, aquele que cobre a barra inteira, fizemos também versões de adesivos apenas para parte da frente da barra, e também um lindo modelo de caixinha para uma barra de chocolate, escolha o molde que você mais gostar.


Relacionadas Molde de Caixa Lápis para Imprimir Dia dos Professores Molde de Caixa Lápis para Imprimir Dia dos Professores Porta Bombom Corujinha para Imprimir Grátis Porta Bombom Corujinha para Imprimir Grátis Caixa 4 bis Dia dos Professores Pronta para Imprimir Caixa 4 bis Dia dos Professores Pronta para Imprimir

 

Como Imprimir:

O molde do Adesivo para Barra de Chocolate é composto por uma folha A4. O molde pode ser impresso em papel adesivo.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Atenção! O adesivo para barra de chocolate precisa ser impresso no modo paisagem. Ou seja, no modo com a folha “deitada” ao invés de “em pé”.

 

Como usar o Adesivo Barra Chocolate

É muito fácil usar o molde adesivo, compre uma barra de chocolate do tamanho que desejar. Imprima o molde em papel adesivo e após imprimir, tire a folha de trás do papel adesivo e embale a barra de chocolate com a mesma, depois basta colar o papel adesivo por cima e está pronto!

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Atenção! O adesivo para barra de chocolate é compatível com barras dos seguintes tamanhos: 80g, 85g, 87g, 90g e 100g.

 

Adesivo Barra de Chocolate Dia dos Professores

Publicidade

 

 

Adesivo Frente Barra de Chocolate

Nessa versão do molde, em uma folha A4, você irá imprimir 3 adesivos para barra de chocolate, é um modo mais econômico de personalizar sua lembrancinha para Dia dos Professores.

Esse molde precisa ser impresso no modo “retrato”.

Publicidade

 

 

Caixa para Barra de Chocolate Dia dos Professores

A Caixinha para Barra de Chocolate é uma versão mais elaborada de presente, você também irá usar apenas uma folha A4 para confecciona-la.

O molde da caixa pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

Esse molde precisa ser impresso no modo “retrato”.

 

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Adesivo e Caixa Barra de Chocolate Flork? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *