Porta Bombom Dia das Mulheres – Moldes Prontos!

Por Pedro F. Sergio -
- 1 Comentário - 6 min. leitura Dia Internacional das Mulheres

Publicidade 2

Porta BomBom para Dia das Mulhers, um presente fácil de fazer, rápido, barato, e delicioso! O Dia das Mulheres é uma data muito importante para celebrar as conquistas femininas ao longo da história. E nada melhor do que presentear aquela mulher especial com algo que a faça sentir-se feliz.

Nesse post tem os moldes do porta bombom para imprimir, com temática para usar com bombom Sonho de Valsa e Ouro Branco.

Porta BomBom para Dia das Mulheres

Para tornar essa data ainda mais especial, uma boa ideia é investir em um porta bombom personalizado. Existem diversos modelos disponíveis no mercado, desde os mais simples até os mais sofisticados. Escolha aquele que melhor combina com a personalidade da presenteada e acrescente uma mensagem de carinho.

Publicidade

Não basta presentear e felicitar no Dia das Mulheres, é fundamental conscientizar sobre a importância de data e o que a causa representa para as mulheres e toda a sociedade.


Relacionadas Cartão Dia da Mulher Grátis para Imprimir Cartão Dia da Mulher Grátis para Imprimir Porta Esmalte e Lixa para Dia das Mulheres – Molde Novo! Porta Esmalte e Lixa para Dia das Mulheres – Molde Novo! Cartão Batom para Dias da Mulheres – Molde Gratuito Cartão Batom para Dias da Mulheres – Molde Gratuito

Portanto, aproveite o Dia das Mulheres para mostrar sua admiração e respeito por aquela mulher especial em sua vida. E, é claro, não deixe de incluir o Porta BomBom para Dia das Mulheres em seu presente!

 

Porta Bombom para Lembrancinha

O Dia das Mulheres é uma data especial que merece ser celebrada com carinho e respeito. Ao presentear aquela mulher especial, lembre-se de escolher algo que a faça sentir-se melhor. E não se esqueça dos deliciosos bombons Sonho de Valsa e Ouro Branco, que certamente serão um sucesso!

Seja criativo na hora de montar o presente, pensando em algo que reflita a personalidade e os gostos da presenteada. Um toque personalizado pode fazer toda a diferença e tornar o presente ainda mais especial.

 

Brinde para o Dia das Mulheres

Celebre o Dia das Mulheres com um brinde doce e criativo, como o Porta Bombom Dia das Mulheres. Essa opção de brinde é perfeita para mulheres que apreciam um delicioso chocolate e desejam receber um mimo especial nessa data tão importante.

O Porta Bombom Dia das Mulheres pode ser personalizado de acordo com a ocasião, utilizando cores e estampas que remetam ao Dia das Mulheres, tornando o brinde ainda mais especial e simbólico. Com um valor acessível e versátil, essa opção de brinde é ideal para empresas que desejam presentear colaboradoras e clientes.

Com um brinde como esse, é possível transmitir uma mensagem de carinho e atenção, demonstrando a valorização das mulheres e o desejo de tornar essa data ainda mais doce e especial. Portanto, o Porta Bombom Dia das Mulheres é uma escolha inteligente para quem busca um brinde criativo e saboroso para celebrar o Dia das Mulheres.

 

Bombons Sonho de Valsa e Ouro Branco

Os bombons Sonho de Valsa e Ouro Branco são excelentes opções para presentear no Dia das Mulheres. Com sua deliciosa combinação de chocolate e recheio cremoso, eles são um verdadeiro sonho para os amantes de doces.

 

Comemoração do Dia das Mulheres

O Dia das Mulheres é uma data para celebrar as conquistas femininas, mas também para refletir sobre as desigualdades de gênero ainda existentes na sociedade. Por isso, é importante que a comemoração seja realizada de forma consciente e respeitosa, sem reforçar estereótipos ou preconceitos.

 

Materiais necessários para fazer Porta BomBom Dia das Mulheres Personalizado:

  • Molde gratuito do blog Fazendo a Nossa Festa
  • Papel Matte ou Glossy 180g
  • Tesoura
  • Cola Silicone
  • Impressora

Esse molde é de porta bombom de papel impresso. Podendo ser facilmente feito em casa, em gráficas, e muito mais,

 

Como Salvar o Porta BomBom Dia das Mulheres Dia 08 de Março:

Novidade! Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Como Imprimir o Molde Porta BomBom Dia das Mulheres:

O molde da Molde Porta BomBom Dia das Mulheres é composto por uma folha A4. O molde pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy.
O molde está pronto para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

 

Como Montar a Caixinha Porta BomBom Dia das Mulheres:

O molde é fácil de recortar e montar. Basicamente precisa dobrar e colocar o bombom no recorte. Ele é feito na mesma base de outro porta bombom que já usarmos. Esse por bombom dia das mães.

 

Tamanho do Porta BomBom Dia das Mulheres Lembrancinha

Ele mede 12cm de altura, com 7cm de largura. Profundidade varia de acordo com o bombom que usar, ficando um pouco mais grosso que o bombom.

 

Termos de Uso

Fizemos esses Moldes com muito amor e carinho para todos usarem, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar as nossas caixinhas, por favor, poste apenas a primeira imagem desse post  e adicione o nosso link para que os leitores baixem a Porta BomBom Dia das Mulheres.

Esse molde é liberado para venda do produto físico.

 

Blog - Porta BomBom Dia das Mulheres
Blog – Porta BomBom Dia das Mulheres

 

Porta Bombom Molde

 

Publicidade

 

Arquivo Silhouette Porta BomBom Dia das Mulheres

Atenção! A Silhouette é uma maquina que faz o recorte do molde. O link abaixo é apenas para as pessoas que vão utilizar essa maquina para cortar o molde. Caso você vá usar a tesoura e o estile, baixe o molde acima, pois o molde abaixo não irá abrir em seu celular ou computador.

Arquivo de Corte Porta BomBom Dia das Mulheres, clique na imagem para baixar!

 

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do Molde Porta BomBom Dia das Mulheres para imprimir? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *