Porta Esmalte e Lixa para Dia das Mulheres – Molde Novo!

Por Pedro F. Sergio -
- 2 Comentários - 6 min. leitura Dia Internacional das Mulheres

Publicidade 2

O Dia da Mulher está chegando e é a ocasião perfeita para celebrar a força, a beleza e a autoestima femininas, e para comemorar essa data lançamos um novo molde do Porta Esmalte e Lixa para Dia das Mulheres. Você já pensou em presentear uma mulher especial em sua vida nessa data? Ou como esse mimo pode ser especial para uma cliente sua? Arrase com o molde porta esmalte e lixa para imprimir.

Neste artigo, vamos apresentar uma opção de presente que pode agradar mulheres de todas as idades e estilos: o porta esmalte e lixa de unhas. Esses acessórios são essenciais para quem gosta de cuidar das unhas e manter a aparência impecável. Além disso, eles são práticos e podem ser levados para qualquer lugar.

Publicidade

 

Fizemos um enquete em nosso Instagram, esse foi um dos moldes mais pedidos para que fizéssemos. Vocês pediram, aqui está! Bom uso a todas!


Relacionadas Cartão Dia da Mulher com Pérola Grátis para Imprimir Cartão Dia da Mulher com Pérola Grátis para Imprimir Cartão Dia da Mulher Grátis para Imprimir Cartão Dia da Mulher Grátis para Imprimir Cartão Batom para Dias da Mulheres – Molde Gratuito Cartão Batom para Dias da Mulheres – Molde Gratuito

 

Presente para o Dia das Mulheres

Com diversos modelos, tamanhos e cores disponíveis no mercado, os esmalte e lixas de unhas se tornam um item indispensável para qualquer mulher que deseja manter a elegância em seu dia a dia. Além disso, ao presentear alguém com esses acessórios, você estará proporcionando um cuidado especial com a saúde e a aparência das unhas, mostrando o seu carinho e atenção.

 

Presentes Criativos para o Dia Internacional da Mulher

Aproveite o Dia da Mulher para demonstrar o seu amor e carinho presenteando uma mulher especial com um porta esmalte e lixa de unhas. Com certeza, ela irá adorar e se sentirá ainda mais linda e confiante.

 

Brinde para o Dia das Mulheres

O porta esmalte e lixa de unha é uma opção de brinde criativa e útil para o Dia das Mulheres. Esse presente é ideal para mulheres que gostam de cuidar das unhas, pois permite que elas tenham sempre à mão os itens necessários para manter uma boa aparência.

Além disso, o porta esmalte e lixa de unha pode ser personalizado com cores e estampas que remetam à data comemorativa, tornando-o ainda mais especial. Com um valor acessível e versatilidade, esse brinde pode ser adquirido em grande quantidade, sendo ideal para empresas que desejam presentear suas colaboradoras ou clientes.

Com um brinde como esse, é possível transmitir uma mensagem de carinho e atenção, demonstrando que se importa com o bem-estar das mulheres e valoriza os seus cuidados pessoais. Portanto, o porta esmalte e lixa de unha é uma escolha inteligente para quem busca um presente útil e simbólico para o Dia das Mulheres.

Brinde para o Dia das Mulheres
Brinde para o Dia das Mulheres

 

Molde Porta Esmalte e Lixa

Materiais necessários para fazer Porta Esmalte e Lixa Personalizado:

  • Molde gratuito do blog Fazendo a Nossa Festa
  • Papel Matte ou Glossy 180g
  • Tesoura
  • Cola Silicone
  • Impressora

Como Salvar o Porta Esmalte e Lixa Dia 08 de Março:

Novidade! Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Como Imprimir o Molde Porta Esmalte e Lixa:

O molde da Molde Porta Esmalte e Lixa é composto por uma folha A4. O molde pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

O molde está pronto para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

 

Como Montar a Caixinha Porta Esmalte e Lixa de Unha

O molde é fácil de recortar e montar, fizemos um vídeo explicando como monta. Assista o video abaixo:

 

Tamanho do Porta Esmalte e Lixa Lembrancinha

Ele mede 17cm de altura, com 3,5cm de largura e 3,5cm de profundidade.

Tamanho do Porta Esmalte e Lixa Lembrancinha
Tamanho do Porta Esmalte e Lixa Lembrancinha

 

O que colocar na Porta Esmalte e Lixa de unhas

Testamos com alguns esmaltes, tanto para tamanho quanto para cor, e dois tamanho de lixa de unha de 16cm x 1cm e 16cm x 2cm. Dentre os esmaltes testados estão:

  • Esmalte Risqué Gabriela
  • Esmalte Risqué Friends Oh! My! God!
  • Esmalte Risqué Preto Sepia
  • Esmalte Risqué Renda
  • Esmalte Risqué Mini Saia
  • Esmalte Risqué Violetraz o Novo
  • Esmalte Risqué Seda Base
  • Esmalte Risqué Cobertura Brilhante
  • Esmalte Impala Now United Jeitos de Amor
  • Esmalte Shine Last & Go! 42

Termos de Uso

Fizemos esses Moldes com muito amor e carinho para todos usarem, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar as nossas caixinhas, por favor, poste apenas a primeira imagem desse post  e adicione o nosso link para que os leitores baixem a Porta Esmalte e Lixa.

Esse molde é liberado para venda do produto físico.

 

Porta Esmalte e Lixa para Dia das Mulheres

Clique na imagem abaixo, na próxima página que abrir o molde estará pronto para baixar. Arquivo é 100% gratuito.

Publicidade

 

Arquivo Silhouette Porta Esmalte e Lixa

Atenção! A Silhouette é uma maquina que faz o recorte do molde. O link abaixo é apenas para as pessoas que vão utilizar essa maquina para cortar o molde. Caso você vá usar a tesoura e o estile, baixe o molde acima, pois o molde abaixo não irá abrir em seu celular ou computador.

Arquivo de Corte Porta Esmalte e Lixa, clique na imagem para baixar!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do Molde Porta Esmalte e Lixa para imprimir? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *